Feijão com Nutella
é tudo mentira!

O banheiro do milhão

Homem viaja cinco horas em privada e processa companhia aérea

 

Um nova-iorquino acusa a companhia aérea jetBlue de ter reservado para ele um assento pouco especial no vôo de mais de cinco horas entre San Diego e Nova York: a privada do banheiro (que???? O cara estava sentado lá tipo oficialmente? Ele não viu no cartão de embarque que estava escrito “banheiro 2 – asa esquerda, fundo”).

 

Gokhan Mutlu diz que sofreu “humilhação extrema” devido ao seu nome pouco comum e pede indenização de US$ 2 milhões (por esta grana eu viajo fáaaaacil na privada. Dou a volta ao mundo sorrindo!).

 

Ele diz que quando chegou ao aeroporto o vôo estava lotado, mas uma comissária de bordo cedeu a poltrona a ele.

 

A alegria de Mutlu, porém, acabou depois de 90 minutos, quando o piloto pediu para ele se retirar do assento porque a comissária de bordo estava passando mal (mó truque da tia, né?). O piloto pediu que o homem passasse o restante da viagem no banheiro (nossa! Que agradável! Por que não colocaram o cara na cabine? E será que a privada tinha cinto de segurança?).


Mutlu ficou nervoso e tentou discutir, mas foi inútil. O piloto teria falado que Mutlu “deveria estar feliz só por estar a bordo do avião”
(que exemplo de como agradar ao cliente!). Durante as cinco horas restantes de vôo, Mutlu ficou sentado na privada, sem cinto de segurança (ainda bem descobri!) e diz ter sentido um “medo horrível” quando a aeronave passou por uma turbulência (só medo?? E sentir o fedô natural do ambiente por 5 horas? Credo… Fora que ninguém reclamou que o cara ficou lá o vôo inteiro? Eu ia muito reclamar daquele bobo no banheiro enquanto a fila crescia)

Anúncios

Uma resposta to “O banheiro do milhão”

  1. ou seria banheiro do mijão?!?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: