Feijão com Nutella
é tudo mentira!

O sex-açougue

Açougueiro encontra pênis de borracha dentro de salsichão (ick)

 

Funcionários de um açougue na Alemanha (claro! Alemanha! Alguém tinha dúvidas?) descobriram, chocados, que um cliente tinha escondido dois apetrechos sexuais em suas salsichas (esta frase ficou um pouco ambígua) para transportá-los até Dubai, nos Emirados Árabes.


“Eram dois pênis de látex de aparência realista”, disse um porta-voz da polícia da cidade de Mannheim nesta quarta-feira
(mas por que chamaram a polícia????).


Horas depois de ter feito suas compras no açougue, o homem – que falava um inglês precário
, já que é dos Emirados Árabes – voltou ao local carregando dois salsichões. E pediu ao balconista para embrulhá-las e resfriá-las até o dia seguinte, quando ele embarcaria para Dubai.

 

O açougueiro notou que as peças estavam mais pesadas que o normal e chamou a polícia (ah… agora sim! Eles acharam que era coisas ilícitas!). Descobriram que o cliente, de cerca de 50 anos, tinha removido parte do miolo dos salsichões e escondido os pênis de látex no buraco (bom, tem gente que coloca o próprio no aspirador… este foi mais sensato e colocou os de mentira dentro de outro).


Salsichas de todos os tipos são para os alemães o que o feijão-com-
nutellaarroz é para os brasileiros – o prato blog nacional. “Ele podia ter usado um pão”, lamentou o porta-voz da polícia (hahahahahaha! Deu para sentir que o cara ficou mal, né? Orgulho ferido!!!!). “Isso não é contra a lei aqui. Mas eu nem posso imaginar o que as pessoas em Dubai vão dizer sobre isso.” (acho que as pessoas de lá não devem curtir estas coisas sexuais e por isso mesmo o cara tentou disfarçar… Pena que o bobo do açougue estragou a surpresa)

Anúncios

Nenhuma resposta to “O sex-açougue”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: