Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Meme da Vila Matilde Parte II – Feijão contra-ataca

A Dona Feijão é bem folgadinha. Ela acha que só porque ela é um grão sem braços ela pode se dar ao luxo de não escrever (como se Nutella tivesse braço).

 

Assim, segue a lista de filmes do Memé da Vila Matilde, escolhidos pela Feijão e comentados por mim (já que eu brinquei de escrever, posso meter o bedelho, não?):

 

– Vôo do Cisne: como se tornar especial no mundo de iguais (acho que este ponto deve ser bem crucial para um feijão, que corre o risco de não passar pelo momento do “catar feijão” e ser jogado junto a pedras e feijões mais feinhos no lixo, sem direito a navegar nas borbulhantes águas da panela de pressão).

 

 


– Zac Ataca: a Biografia do astro do High School Musical
(hahahahahahahahahaha!!!!! Deve ser inscrível este livro! Feijão, me empresta?)

 

 


– O país dos dedos gordos
(queria doente!!!! Olha a foto ali embaixo!!!! Tenho MUITO MEDO deste livro!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! (fora que é meio ofensiva a capa, não?))

 

 

 

Agora que Feijão e Nutella cumpriram o meme, vamos à passagem de bastão:

 

Enviamos o meme que consiste em apontar 3 livros do qual gostem para os seguintes blogs:

A Culpa é da Adriana

Botequeiros (que ama todo tipo de meme…rs…)

Se Mata

Uma resposta to “Meme da Vila Matilde Parte II – Feijão contra-ataca”

  1. Meu, vc ADORA me zuar pelas costas, né?? Eu tinha reunião fora quase o dia todo e não queria deixar o post pra semana que vem, por isso pedi sua ajuda. Feia! 😛

    Fora que vc nem sabe das coisas… isso não era a minha lista de filmes, como vc escreveu, mas de livros!! Tsc, tsc, tsc… isso que dá confiar em estagiária! Dri, pode demitir que eu deixo! hahaha

    Mesmo assim, obrigada Nut. Até que vc conseguiu se conter um pouco. Ah, e eu te empresto o livro do Zac se vc me emprestar o “Fala sério, amiga”. To louca pra ler esse livro!!!

    Bjs
    Feijão


Deixe um comentário

