Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Colecionador de trecos

Colecionador de armas dormia em hotel por falta de espaço em casa 

 

Um alemão colecionava tantos objetos — de armas a diversos tipos de parafernálias — que muitas vezes dormia em um hotel, por falta de espaço em sua casa (hahahahahaha! Não sei se este é um motivo melhor ou pior do que fez com este casal se mudasse para um motel). Isso foi o que os vizinhos disseram depois da recente morte do homem, que tinha 71 anos e morava sozinho (como os vizinhos sabiam disso? Muito fuxiqueiros, não? Talvez ele tivesse uma namorada, sei lá… por isso dormia fora).


As autoridades que estiveram em sua residência, na cidade de Aachen
(saúde!), viram todo tipo de objeto na casa de dois andares (bom, na minha casa também há todo tipo de objetos… há sofá, cama, computador, abajur, faca, garfo, abridor de latas, vasos e daí por diante). “Havia, por exemplo, 71 armas. Uma para cada ano de vida” (será que o cara pensou nisso, ou o policial achou poético dizê-lo?), afirmou Paul Kemen, porta-voz da polícia. Os visitantes (visitantes? A polícia organizou uma excursão à casa do morto?) também encontraram 41 caixas de munição, além de coleções de roupas (o cara tem um armário com muitas roupas e eles chamam isso de coleção?), ferramentas de jardim e relógios.

 

Uma vizinha chegou a receber 14 encomendas de produtos em um único dia, quando o homem não estava em casa. “Ela ficou cansada disso e resolveu matá-lo com um tiro de cada uma de suas armas“, afirmou o repórter. A polícia não sabe se o homem tem herdeiros e muito menos se o herdeiro vai querer aquele bando de lixo.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Colecionador de trecos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: