Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Processos que movem o mundo

Cachorro ofendido ganha processo na Polônia

 

Schnauzernegger do governo (será uma raça nova? Chique, não?) foi acusado pela oposição (do governo?) de destruir móveis públicos.


Tribunal decidiu que o cão é inocente e merece pedido de desculpas
(por que este texto foi escrito desta forma estranha? Será o autor polonês?).

 

Um tribunal de Varsóvia, na Polônia, decidiu que um partido de oposição ao governo deve pedir desculpas publicamente para o orador do Parlamento (calma… o orador é o cachorro?). Para o tribunal, o partido fez falsas acusações contra o cachorro do político (hahahahaha! Ainda por cima chamam o político de cachorro na cara dura! Ou será que o político é um cachorro? Putz, me perdi) em um anúncio de rádio.


O partido Esquerda e Democracia disse no anúncio que o cachorro schnauzer Saba, do orador Ludwik Dorn
(ah…. agora sim!), destruiu móveis em escritórios públicos que ele usou em seu cargo anterior, como ministro do interior (ministro do interior?? Que cargo é esse?). Afirmou ainda que Dorn se recusou a pagar pelos danos. (ele levava o cachorro para trabalhar?)

 

Wojciech Malek, porta-voz do tribunal, disse que a corte concluiu que a informação era falsa (poderíamos saber como chegaram a esta conclusão?). E ordenou o Esquerda e Democracia – uma aliança entre ex-comunistas e políticos de centro-esquerda – a pedir desculpas também no rádio. As transmissões devem ir ao ar três vezes por dia durante três dias (nossa! Que coisa chata! Pior do que hora do Brasil).

 

O texto deve dizer que o partido “pede desculpas por espalhar inverdades quando alegou que o cão Saba destruiu os móveis do ministério, mastigando-os” (hahahahahaha! Quem criou este pedido de desculpas tinha mesmo um bom senso de humor, não? Será que eles terão de escrever 200 vezes na lousa?).

 

A Esquerda e Democracia recorreu da sentença. O líder Wojciech Olejniczak (adorei o nome dele) defendeu o partido, dizendo que as informações foram tiradas da revista “Wprost”. “Nosso objetivo não era ofender o cachorro.” (realmente o cachorro deve estar profundamente ofendido…)

Anúncios

Uma resposta to “Processos que movem o mundo”

  1. Olha, como neto de polonês, t digo q essa confusão toda é culpa da vodka…
    hahahahahahahahaha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: