Feijão com Nutella
é tudo mentira!

A revolta da vaca

Vestida de vaca, mulher é presa por perturbar a ordem nos EUA

 

 

 

A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado (27) uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca (adorei!!!! Eu quero esta fantasia!!!!!). Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais (hahahaha! Imagina esta jamanta vaca perseguindo as pessoas na rua e gritando muuuuuuu). Michelle ficará presa por um mês (vestida de vaca mesmo?).


“Ela já é uma velha
vaca conhecida nossa”, afirmou o juiz Mark Wall, do tribunal de Middletown, ao jornal “The Post”. De acordo com o delegado Mark Dustin Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada (vacas fazem isso, não? então, ela incorporou a personagem… só esqueceram de dizer a ela que era uma vaca normal, não uma vaca louca). “É curioso. Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era”, disse Hoffman. (como não? Eu morro de medo de vacas! Elas sempre ficam mastigando alguma coisa e te olham com desprezo… até o momento em que elas correm na sua direção, sem aviso (isso quando elas não interrompem, do nada, a ruminação e gritam um Muuuuuu assustador))


Depois de presa, Michelle ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias – pelas leis locais, o detento só é obrigado a usar uniformes depois da primeira audiência
(hahahaha! Fenomenal!). Sóbria, ela brigou com os carcereiros, mas estava calma quando se apresentou ao juiz Wall. Durante a audiência, a mulher se declarou culpada por perturbar a ordem pública, mas disse que, na condição de vaca, não poderia ser presa.

Anúncios

2 Respostas to “A revolta da vaca”

  1. Nooossa, perturbou a ordem meeeesmo

    “a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada”

    ahuauhhuahua

  2. essa é literamente animal!!!!
    heheheh


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: