Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Como impressionar a garota dos seus sonhos

Alemão apaixonado é preso após simular seqüestro

 

Um homem apaixonado, da cidade alemã de Eisingen, supostamente simulou o seqüestro de uma colega de trabalho para depois resgatá-la e conquistar o seu coração, informa nesta segunda-feira o diário online Ananova. (MUITO coisa de novela… sério! Isso me lembra aquele cara imbecil que roubou um avião para impressionar a namorada)

 

O bancário Tom Mueller, 36 anos, estava desesperado para convidar a colega para sair, mas achava que não tinha chance. Segundo a polícia, ele entrou na casa de Tanja Schulze, 30 anos, durante a madrugada e disse que era o líder de uma gangue de brutais seqüestradores (o cara estava pouco se achando, né? O melhor é que o seqüestro foi feito só e somente só pelo líder, né?).

 

Usando uma máscara e falando inglês para disfarçar a voz (inglês disfarça a voz? Vou prestar mais atenção nisso da próxima vez), Mueller teria colocado um saco na cabeça da mulher (é… genial e super profissional O líder, não? Um saco na cabeça é sacanagem) enquanto saqueava a casa dela por 4 horas (calma! Por que o brutal líder da gangue dos brutais seqüestradores estava saqueando? Seqüestradores não seqüestram? Ou só os normais e os brutais saqueiam?).

 

Então, ele tocou a campanhia da porta (tipo normal alguém chegar lá e tocar a campanhia, não?), tirou a máscara e correu para salvar Tanja alegando que tinha afugentado a gangue de uma só pessoa. (espero que ninguém tenha mesmo acreditado nesta história ridícula, porque é BEM ridícula)

 

No entanto, a polícia encontrou a carteira da vítima, que teria sido roubada pela gangue de uma pessoa só, no bolso dele. No fim, a atuação rendeu ao homem apaixonado acusações de seqüestro, invasão de domicílio e roubo. (ta… por que a parte do seqüestro? Não entendi… só porque ele disse que era seqüestro? Isso já vale?)

Anúncios

Uma resposta to “Como impressionar a garota dos seus sonhos”

  1. Hahaha!
    Nada como ter um asno criativo apaixonado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: