Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Testemunha canina

Juiz chama cachorro para depor como testemunha em caso de assassinato

 

A Justiça francesa convocou um cachorro para depor (simplesmente amo quando as frases fazem sentido) como testemunha na investigação da morte de um morador de Paris. Batizado de ‘Scooby’, o cão será chamado ao tribunal e confrontado com os suspeitos de terem matado seu dono, encontrado morto em um apartamento no centro da capital francesa (hahahahahahaha! É só dar um biscoito Scooby que ele fará de tudo!!).


Inicialmente, a polícia acreditava que a morte do homem de 59 anos se tratava de um suicídio. Mas, após a insistência da família em investigar as causas da morte, o caso foi levado à Justiça. De acordo com reportagem do jornal britânico ‘Daily Telegraph’
(fonte de informações mil vezes melhor que Caras e Contigo), o cão teria ‘latido ferozmente’ durante uma audiência preliminar ao ser colocado em frente a um dos suspeitos do crime, que possui 23 gatos em casa.


O juiz Thomas Cassuto deve decidir em breve se há evidências suficientes para levar o suspeito a julgamento. Ele, no entanto, elogiou a ajuda dada por ‘Scooby’ às investigações. “Ele tem um comportamento exemplar
e realmente identifica cheiro de gato à distância“, afirmou. Segundo Cassuto, é a primeira vez na história que um cão participa de um processo judicial como testemunha (considerando que aqui no Brasil querem interrogar o filho caçula (de uns 2 anos..) dos Nardoni, por que não contar com a ajuda de um cão?? Tudo é possível.)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Testemunha canina”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: