Feijão com Nutella
é tudo mentira!

O salva-peitos

Salva-vidas procuram silicone perdido de banhista – hahahahahaha! Só este título já valeu!

 

Os salva-vidas da praia de Oreti, na Nova Zelândia, tiveram uma tarefa fora do usual no último domingo. Eles passaram o dia procurando uma prótese de silicone externa que uma turista perdeu ao dar um mergulho (meu… a mulher também é burra, não? Coloca um enchimento e vai pegar jacaré?).

 

Carol Davis estava aproveitando um final de semana com a família e com dois peitões na praia de Oreti, na Nova Zelândia, quando decidiu nadar. Ao voltar para a areia e pegar a sua toalha, Carol percebeu algo estranho: “meu Deus, eu perdi algo! Meu peito esquerdo!“.

 

Envergonhada, ela se aproximou dos salva-vidas e pediu para eles não rirem do que ela ia falar (nós podemos? Mesmo que não possa, já estou memijando com a cena!!). Ela avisou que havia perdido a prótese externa de silicone da mama (também conhecido como enchimento).

 

De repente, Carol viu toda a praia em uma busca pelo objeto (hahahahaha! Ela pediu para eles não rirem, mas não pediu para não espalharem para toda a cidade). “As crianças e toda minha família auxiliaram na caçada” (hahahahaha! Caçada? Esta notícia está me matando!).

 

Como o seio desaparecido não foi encontrada (sic), ela se preparou para comprar uma nova prótese, que custa em torno de US$ 400. Contudo, no dia seguinte, um funcionário de um hospital encontrou o objeto na beira da praia.

 

Carol Davis vai poder aproveitar o resto de suas férias com ambos os peitos, que terminam no próximo dia 18, quando volta para a Austrália.

Anúncios

Uma resposta to “O salva-peitos”

  1. Ola..

    Vim aqui anúnciar este meu novo blog, e convida-lo a fazer parte de nossa familia de blogueiros. Espero que se interesse.

    A idéia de criar este blog, é oferecer uma comunidade, para divulgação de posts em varios blogs. Todos do wordpress estão convidados a fazer parte deste blog, para divulgar seu proprio blog, particpar de pesquisas e principalmente, conhecer outros blogueiros de nossa blogsfera WordPress.

    Sejam Bem vindos, e caso queiram fazer parte, deixem um comentário para que você seja colocado com um de nossos colaboradores e amigos.

    http://wordpostit.wordpress.com

    Obrigado, e desculpe incomodar com este convite..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: