Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Feijão dedo-duro

Ladrão deixa digitais em lata de feijão e é preso

Um ladrão foi condenado a 15 meses de prisão na Inglaterra depois de comer e deixar suas impressões digitais em uma lata de feijão (há! Sabia que a Feijão estava metida nisso!) e lingüiça (você me trocou por uma lingüiça? Estou mal agora…) – muito popular no país – (aqui também no caso, sob o codinome feijoada) na casa onde havia entrado para roubar.

 

Andrew Nolan, 21 anos, comeu o lanche (lanche? Feijão com lingüiça é lanche? É uma refeição completa!), enquanto roubava a casa em North Shields, North Tyneside, no norte da Inglaterra (nossa!!!! É bem ao norte mesmo, não? 3 nortes só para achar um lugar).

 

Segundo depoimentos ouvidos na North Newcastle North Crown North Court, Nolan conseguiu entrar na casa por uma janela localizada ao norte da casa.

 

Ele chegou a roubar um Xbox no valor de 300 libras esterlinas (cerca de R$ 1 mil) e roupas no valor de 225 libras esterlinas (cerca de R$ 750).

 

Mas a polícia depois conseguiu localizá-lo por causa das impressões digitais deixadas na lata. (adoro pessoas estúpidas, principalmente ladrões, como este ou este)

 

“Você poderia dizer que a fome custou sua liberdade”, disse o detetive Nick Lawrence.

 

“Esse foi um crime pouco comum nesta área. Eu espero que a sentença recebida por ele venha a prevenir outros crimes desse tipo, como comer feijões indefesos, presos em uma lata malígna“, completou.

 

Na verdade, devo admitir que eu, Feijão, fui a responsável por entregá-lo a polícia depois dos diversos ataques aos meus familiares (eu consegui sair ilesa, ufa!)

2 Respostas to “Feijão dedo-duro”

  1. A trema caiu de vez! Com a nova reforma ortográfica, nada de lingüiça! É linguisssssssssa.

  2. é… triste isso, né?

    mas eu gosto do português arcaico! vou continuar a colocar tremas e a acentuar os relógios!

    bjos,

    nutella não reformada


Deixe um comentário

