Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Informações inúteis sobre seu dia de nascimento

Minha mãe é a rainha das correntes e das piadas por e-mail. Tanto que uma boa parte do FCN foi construída pelo botão “encaminhar” de minha mãe, sempre fornecendo materiais de ponta para trabalharmos.

 

E ela me mandou, estes dias, um site meio blá, mas que serve ao propósito de passar o tempo enquanto se está de saco cheio muito estressado por causa do trabalho:

http://www.paulsadowski.com/BirthData.asp

 

 

Você coloca sua data de nascimento lá e eles te devolvem váaaarias informações inúteis, como sua árvore, seu número, quantos dias faltam para seu aniversário, sua idade em segundos e blá blá blá. O melhor foi que eles oficializaram o que eu já sabia: meu dia de sorte é sábado! Já o da Feijão é 4ª-feira (loser!!)

 

 

 

Nenhuma resposta to “Informações inúteis sobre seu dia de nascimento”

Deixe um comentário

