Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais um ladrão de meio metro

Sérvio de 5 anos acha e gasta R$ 180 mil do pai (quê?????? Uma criança de 5 anos gastou isso? Meu… estou velha! Aos 5 anos eu não entendia estas coisas aí de comprar… nunca seria capaz! Nesta idade eu amava dinheiro, mas quando ganhava jogava na privada (e dava descarga…rs… tipo “dinheirinho desce pelo buraco”) – coisas de Nutella!)

 

Um menino de 5 anos gastou cerca de R$ 180 mil em um shopping center de Belgrado, na Sérvia, após encontrar a quantia guardada em dinheiro no cofre do pai, informa nesta quarta-feira o diário online Ananova (será que o menino abriu o cofre usando, para isso, este clip).

 

Djodja Markovic reuniu um grupo de amigos (outra gangue de menores…) e gastou a fortuna em roupas, brinquedos, bicicletas, doces, computadores e jogos eletrônicos.

 

O pai do menino, o empresário sérvio Slobobãodan Markovic, mantinha o valor guardado em um cofre de sua casa e só percebeu o que aconteceu quando o filho e os amigos retornaram para casa com dezenas de sacolas de compras (vamos lá: COMO ASSIM CRIANÇAS DE 5 ANOS ABREM O COFRE E SAEM SOZINHOS COM OS AMIGOS PARA O SHOPPING????).

 

“Eu devo ter esquecido de fechar o cofre e ele viu o dinheiro e pegou (primeira parte da pergunta resolvida). Eu pedi à polícia para investigar o caso, porque é inacreditável que donos de lojas deixem um menino tão jovem (= praticamente de fraldas) fazer isso”, disse o pai.

 

Um porta-voz da polícia de c confirmou que a onda de gastos de Djodja Markovic está sendo investigada, mas acreditam que tenha sido por vingança, dado que seu nome é constrangedor.

2 Respostas to “Mais um ladrão de meio metro”

  1. queria ser a filha desse cara…. será que dá pra trocar de lugar???? altura eu já tenho… hhehehe

    bjs

  2. HAHAHAHAHAHAHAHA
    o melhor é a brincadeira com o nome do pai do muleq
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Deixe um comentário

