Feijão com Nutella
é tudo mentira!

A incrível história da carpa voadora

Peixe quebra mandíbula de adolescente nos EUA

 

Esta é uma história de pescador verdadeira, que envolve uma câmara de ar (daquelas de caminhão), um peixe voador e um adolescente com mandíbula quebrada. (adorei! Eles muito montaram todo o cenário antes de contar a historinha)

 

Era uma vez o lago Chicot. Tudo aconteceu no lago Chicot, no Arkansas. Seth Russell, 15, da cidade de Crossett, estava se divertindo no lago na semana passada quando tomou um susto (‘ahhhhhhhhhhhhhhhh’, disse ele).

 

O adolescente cruzava o lago em uma câmara de ar rebocado por um barco (hahahahaha! Muito farofa) quando uma carpa asiática saiu da água e foi em sua direção, informa a Associated Press.

 

O golpe foi tão forte que Seth desmaiou (nossa! Será que ele estava besuntado de WD-40? Afinal, WD-40 atrai peixes e ajuda na pesca).

 

“Ele não se lembra de nada”, afirmou à agência de notícias a mãe do rapaz, Linda Russell. (então como pode afirmar com tanta certeza que essa é uma história verdadeira? Ele muito deve ter apanhado de alguém e não teve coragem de assumir.)

 

O adolescente teve de passar por uma cirurgia na boca para fixar diversos dentes perdidos e consertar a mandíbula. Ele ainda sente dores nas costas, resultado do alto impacto da batida do peixe em seu rosto. (meu deus! Gente… que coisa mais trash… não era de um peixe que estávamos falando? Vou tomar mais cuidado da próxima vez que passar próximo a um tanque de carpas)  

 

Segundo especialistas, carpas asiáticas não voam (ainda bem que contrataram especialistas para contar isso, senão eu acharia super que elas voam), mas são boas saltadoras. “No ano passado, tivemos alguns chamados relativos a danos causados por carpas que saltaram no lago Chicot”, disse Carole Engle, da Universidade de Arkansas. (o maior dano sobra para as próprias carpas, principalmente quando elas saltam para fora do logo e não conseguem voltar para água)

Anúncios

Nenhuma resposta to “A incrível história da carpa voadora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: