Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Procura-se ama-de-leite

Grupo de defesa dos animais quer sorvete com leite materno

 

O grupo de defesa dos animais Pimponeta Peta peta ferrugem enviou uma carta nesta terça-feira (23) para a empresa de sorvetes Ben & Jerry’s (hum… sorvete) pedindo que ela troque o leite de vaca usado em seus produtos por leite humano (ta, eu sei que eu já bebi leite humano, mas não gosto de imaginar isso e preferia não repetir a experiência). A solicitação foi feita depois do anúncio de um restaurante suíço, que vai comprar leite materno para usar em seus pratos – sopas, cozidos e molhos disto aqui que estão falando)

 

O texto direcionado a Ben Cohen e Jerry Greenfield, co-fundadores da empresa, diz que a iniciativa aliviaria o sofrimento das vacas (hahahahahahahaha!) e seus bezerros, além de trazer benefícios para a saúde dos consumidores (será saudável consumir leite materno aos 60 anos? E quem serão as vacas amas leiteiras?)

 

 “O fato de os adultos consumirem enormes quantidades de laticínios feitos com leite destinado a bezerros simplesmente não faz sentido” (isso é fato! Por que da vaca? O leite da baleia é bem mais nutritivo), diz Tracy Reiman, vice-presidente executiva da organização, que assina a carta. “Todos sabem que leite materno é o melhor para humanos. Com essa troca, a Ben & Jerry’s faria um grande favor para os consumidores e vacas, que com certeza vão agradecer por serem abatidas, em vez de trabalhar como fornecedoras de leite.”

 

Segundo a executiva, o consumo de laticínios está associado a diabetes, alergias e obesidade, além de câncer na próstata e ovário (mas o leite materno não é um laticínio?). Ela também afirma que as vacas são obrigadas a engravidar a cada nove meses, para produzir leite para consumo dos humanos (isso deve ser bem desconfortável mesmo). “Depois de muitos anos vivendo em condições imundas (???? Por que imundas?) e tendo de produzir dez vezes mais leite do que fariam naturalmente, seus corpos exaustos são transformados em hambúrgueres ou ingredientes para sopas (ainda não entendi onde eles conseguiriam tanto leite humano se não criando a profissão ‘ama de leite’, a qual tornará as mulheres escravas da gravidez por terem que engravidar 10 vezes mais do que fariam naturalmente… e o que vai acontecer com os filhos que elas vão gerar e não vão querer criar?? Esse grupo de defesa é bem estúpido).”

Anúncios

Nenhuma resposta to “Procura-se ama-de-leite”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: