Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Realmente tem de tudo à venda na internet

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade

 

 

 

Uma norte-americana feiosa de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. (ou seja, ela está se prostituindo publicamente para poder ser uma acompanhante executiva bilíngüe com nível superior.).


A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan
(nome de duas das panteras atuais) por “motivos de segurança” (segurança?! Mas ela mostrou a foto!!), afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções. (aqui no FCN não apoiamos nem suspeitamos… só comentamos!)


“Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas
, mas pelo menos deixarei de ser virgem e ainda levarei uma bolada – em todos os sentidos“, disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). “Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso”. (só para controvérsia? Você deveria se preparar para outra coisa que há por vir, se conseguir se vender)


“Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?”, acrescentou.
(mas claro que pode! Chama-se prostituição! Dizem, inclusive, que é a profissão mais antiga)


A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão. 
(calma!!!! Ela fez faculdade já? E ainda é virgem? DU-VI-DO! Só se ela quisesse casar virgem, mas, como pudemos notar, isso não é muito a dela. Além disso, imaginem que ótima terapeuta familiar – “que é isso, D. Maria, libera a virgindade da Carol! A menina já tem 12 anos! Não tem nada demais…”)

 

O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel (faz mais sentido mesmo) em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade (hahahahahahhahahahahaha! É de família!!!! Adorei!!!! A mãe deve ser cafetã, não é possível!). A data do leilão não foi informada.


Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora
(droga! Errei!), não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na internet. Contudo, há pessoas que a apóiam, como o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof, o cafetão. “Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação e ainda me dar 70% do valor?”, disse a repórteres. 

Anúncios

Uma resposta to “Realmente tem de tudo à venda na internet”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk cada figura q aparece na Net…
    E mais uma vez seus comentários me fizeram rir d+++ aqui!!!
    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: