Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Marca histórica do FCN

É com um orgulho mais imenso do que meu sono que informo que o Feijão com Nutella acabou de chegar à impressionante (pelo menos para nós) marca de 20 mil visualizações!!!!

 

Eh!!!!

 

Clap, clap, clap!

 

E no domingo nosso feijãozinho completa 4 meses de vida!

6 Respostas to “Marca histórica do FCN”

  1. Parabéns!!!!!
    Parabéns!!!!
    Eu sou responsável por muitas destas visitas!!!! sou viciada em FCN.
    mto sucesso pra vcs!
    bjs

  2. Nem eu sabia disso!!! hahahaha

    Boa Nut, arrasamos!! 😉
    Logo, logo chegamos aos 50 mil!

    Feijão

  3. é que eu gosto de números, Feijão, por isso acompanho sempre!

    nossos colegas no meio do oceano devem ter ajudado o FCN a chegar a esta marca…

    bjos,

    Nutella

  4. ehhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu sou responsável por pelo menos 8 mil views… acho que a Adriana por uns 10 mil… os outros 2 mil devem ser do Amir no meio do oceano… deve ser meio chato ficar boaindo por aí

  5. Pô Bia, sem menosprezar também, né?! Temos mais que 3 visitantes freqüentes… não? rs

    Viva o FCN!!!
    Feijão

  6. Tem eu!!!!!!!!

    Beijos,


Deixe um comentário

