Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Democracia Sexual

Erro em lista faz nº democrata cair em telessexo – acho que nem precisa de comentários, né?

 

Um erro de impressão no guia telefônico da localidade de Sussex, no Estado americano de New Jersey, fez com que alguns eleitores ligassem para um telessexo, atividade bastante ativa na região de Sus sex, quando tentavam entrar em contato com o comitê do Partido Democrata da região, informou a AP nesta quinta.

 

Segundo a agência americana, ao tentar ligar para a organização política, as pessoas ouviam uma voz feminina convidando para participar de um bate-papo sobre sexo (devia ser mais divertido do que conseguir falar com o partido). A conversa é paga, claro, assim como qualquer outra ligação telefônica. Embarq, companhia telefônica responsável pela lista, admitiu o erro (sério???? Eu achei que eles fossem colocar a culpa em jesus ou na Adriana!).

 

Segundo a empresa, houve um erro de impressão nos três últimos dígitos (ou seja, caca³) do número democrata, o que acabou causando uma confusão = pessoas ligando para o telessexo quando queriam falar com o partido. (Mas nem foi tão grave, afinal é tudo putaria!). O porta-voz da Embarq, Glenn Lewis, garantiu que o erro vai ser corrigido, segundo informou a AP.

Anúncios

Uma resposta to “Democracia Sexual”

  1. A Culpa é Sempre minha… Hunf 😦


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: