Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Uma cueca como outra qualquer

Empresa lança filtro antipum para usar na cueca

 

Aqueles momentos de desespero e suor frio no carro com a pessoa amada, em uma reunião importante ou no elevador podem estar chegando ao fim. (total Organizações Tabajara)

 

Mulheres empreendedoras (hahahahaha! Elas tem um grupo?) ligadas à Garment Guard, divisão da Pond Incorporation, na Califórnia, gastaram centenas de horas e dólares desenvolvendo um filtro para neutralizar o odor e os efeitos constrangedores da flatulência (hahahahahahaha! Aposto que este cara foi a cobaia utilizada para os testes) . A notícia foi publicada no site thebachelorguy.com.


Feito com um tecido macio
(hum….), de espessura fina e impregnado com carvão ativado (tipo filtro de água? Deve ser prático andar com carvão na bunda), o Subtle Butt: Disposable Gas Neutralizer (Bunda Discreta: Neutralizador de Gases Descartável) (melhor nome do mundo para o produto!!!!) foi desenhado para absorver e neutralizar o odor dos flatos humanos emitidos ao longo do dia (ah… só de humanos? E eu que achei que tinha solucionado o problema das vacas da Estônia) O site do fabricante diz que ele agüenta até os efeitos de um “prato de chili”. (adoro estas coisas, gente!)


Cada peça de 8 centímetros quadrados
(calma… não entendi… não é a cueca/calcinha inteira, mas só um pedaço?) vem com duas fitas adesivas (ah… entendi! É meio fralda!). O Neutralizador de Gases deve ser grudado na calcinha ou na cueca. O lado que entra em contato com a pele recebe tratamento antimicrobial. Um pacote com cinco unidades custa US$ 9,95  (R$ 16) (é um alto investimento mensal, não? Realmente é para casos extremos, tipo o desta mulher.

 

A Garment Guard também é a criadora de outro produto que pretende tornar a convivência entre humanos um pouco mais suportável: o absorvente de axilas (hahahahahaha! Apoio 100%! Este eu vou comprar para distribuir por aí).

 

Quer entender como funciona o neutralizador de puns? Veja aqui:

Anúncios

Uma resposta to “Uma cueca como outra qualquer”

  1. Pô manera nos post…. não posso me matar de rir aqui…
    kkkkk
    depois a culpa é minha!!!!
    kkkk
    bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: