Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Fast food

Entregador recebe multa por agilizar entrega de fast food

 

Um entregador de pizza australiano deu ao termo fast food (comida rápida – obrigada pela tradução simultânea) um novo significado, quando foi flagrado dirigindo muito acima do limite de velocidade (não entendi a parte de novo significado… não era para ser rápido? Ele foi!). As agências de notícias Reuters, que divulgou (adorei “as agências que divulgou”) o caso, não especificou se ele conduzia uma moto ou um carro, como se isso fosse realmente relevante para a nossa vida.


O homem de 20 anos, que tinha uma carta de motorista provisória e foi multado, justificou sua pressa dizendo que o pedido já estava 20 minutos atrasado
(nada como o comprometimento e o senso de responsabilidade). Ele dirigia a 131 km/h em uma rua da cidade de Townsville, na Austrália, onde o limite era de 80 km/h (quase, vai?).


A polícia esperou ele fazer a entrega da pizza para então multar o motorista
(awww… que compreensivos!). O oficial Brendan White afirmou na terça-feira (16) que o homem terá de pagar US$ 1,2 mil e terá sua carteira de motorista suspensa por 15 meses. (os policiais desestimulando pessoas pró-ativas e que trabalham em equipe… tsc, tsc, tsc… Onde esse mundo vai parar? Parecem com aqueles da Alemanha, que não gostam de inventores)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Fast food”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: