Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Cascão egípcio?

Marido foge de banho por 2 meses e mulher pede divórcio no Egito

 

Uma mulher egípcia foi à Justiça para pedir o divórcio de seu marido sob o argumento de que o companheiro jamais tomou banho desde que eles se casaram, há dois meses. (Na boa, argumento mais que justo. Diria, justíssimo! Imagina como não estaria o cheiro de algumas partes… nojo)

 

Na teoria (bem na teoria!), o casal ainda deveria estar curtindo a lua-de-mel (por dois meses???? Aqui só liberam do trabalho por 5 dias). Porém, o casamento ruiu rapidamente para Yara Saad Al-Din, de 23 anos, e Aysar Ali-Aqui, de 31 anos.

 

O matrimônio acabou depois que Ali confessou que vinha evitando uma boa chuveirada. Ele alegou que não podia tomar banho por causa de uma doença da pele que o deixou alérgico à água (ah, claro! No dia que casou a doença apareceu…. Incrível, não? Será que isso tudo era um truque do marido para tentar matar a mulher e ficar com a herança? Ou será que ele está coberto por WD-40 e, por isso, a água foge dele?).

 

Um médico confirmou que o homem sofre de uma doença da pele (por causa da água?), porém, disse também que o problema não tinha nada a ver com a água (ah sim! Ufa!).

 

Apesar de andar fugindo do banho (adoro gerundismo), Ali não aceitou a reclamação (claro, quem se incomoda são os outros, não ele!) e se recusa a conceder o divórcio. Ainda é possível ocorrer um acordo, mas a mulher terá de renunciar alguns benefícios financeiros. (eu não disse que tinha alguma coisa estranha por trás dessa história? É sempre assim, tudo é dinheiro!)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Cascão egípcio?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: