Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Bumba meu cão

Alemães lançam linha de ônibus para cães e gatos

 

Um hotel para bichos nos arredores de Berlim oferece um serviço de ônibus que busca e traz de volta animais que não podem ficar sozinhos em casa ou cujo dono está saindo de viagem (awwwwwwwwwww!).

 

Com cabines climatizadas e janelas individuais (será que eles podem colocar a cabeça para fora durante o trajeto?), o Pfötchen-Express (expresso das patinhas, em tradução livre – neste caso a tradução simultânea é muito bem-vinda) leva e traz diariamente cães e gatos para a creche canina (gatos na creche canina?) Pfötchenhotel (eu também levo minha cã para a creche 2x por semana!! Aqui até existe taxi-dog, mas ônibus não. Bem mais em conta, não? Adorei!). Segundo os organizadores, é o primeiro serviço do gênero na Europa.

 

A linha de ônibus particular exclusiva para os animais foi criada por um hotel para bichos na cidade de Beelitz (o Pfötchenhotel, ou hotel das patinhas, em tradução livre by FCN), a cerca de 40 minutos da capital alemã, em parceria com uma empresa alemã de ração (o mundo pet sempre me impressiona).

 

Os bichos são recolhidos pela manhã em uma das cinco paradas distribuídas pelos bairros de Berlim (será que eles esperam no ponto sozinhos?) e entregues aos seus donos de noite, quando o ônibus faz o mesmo trajeto de volta.

 

Os pontos do “expresso animal”, reproduzem (adoro o cuidado com a pontuação) a sinalização das paradas típicas do transporte público de pessoas na Alemanha, com um “H” verde para Haltstelle (“parada”, em alemão) (e como os cães sabem que é o ponto certo, se não sabem ler? Ou sabem?).

 

 

 

Com 40 cabines individuais acarpetadas, incluindo janelas individuais para cada passageiro (individuais para cada passageiro? Não esperava por esta), aquecimento global e refrigeração, o coletivo dispõe também de som ambiente com música clássica. (que coisa mais fofa, não? Assim que eu gosto, sempre cuidando bem dos animaizinhos)

 

O conforto dos quadrúpedes é completado por um sistema de água corrente e um serviço de bordo que inclui rações e brinquedos para os bichos. (incrível! clap clap clap)

 

Mas luxo e conforto têm seu preço (não é de grátis?). O pacote com o “frescão animal” custa 14,99 euros por dia, incluindo, além da condução, alimentação, banho de piscina e acompanhamento durante o dia na “escolinha canina”. (na boa, não é caro. Eu tenho cachorro e sei o quão caro é manter esses bichinhos.. mas não importa, porque ele são muito fofosssssssss!! awwwwww!)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Bumba meu cão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: