Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Eleições 2008 – Parte I

Todo o ano par coisas divertidas no mundo e no Brasil acontecem. Temos Olimpíadas + Ano Bissexto, ou Copa do Mundo… e, claro,  temos eleições!!!!

 

Toda a parte de campanha, horário eleitoral no rádio e na TV são muitas vezes bem chatos e cansativos, mas sempre rendem boas figuras, como o adorado dono do Aerotrem e nosso finado Enéas.

 

E, na verdade, rendem bem mais que isso!

 

Como o Feijão com Nutella apóia a democracia e a liberdade de expressão, colocamos aqui alguns candidatos para que você, eleitor, saiba exatamente o que fazer quando estiver na frente da urna.

 

 

 

Meu, sério! Que tipo de montagem é esta?????? Quem faria isso consigo mesmo? Será que ele apóia a rinha de galo?????

 

 

 

Não sei nem onde começar…. Bimbim? Tipo Bin Laden? Tipo Bambi? E quem é prefeito Vladão?????? Só podia ser em Paiçandu mesmo….

 

 

 

Muito boa!!!!!! O que não faz o ser humano para chamar a atenção!! Hahahahahaha! O Zuba deveria votar neste cara! Quem sabe assim ele não tinha um pouco mais de sorte? Um cagado sempre anula o outro…rs….

 

 

 

Eu acho que isso é uma mentira… já vi este cara com a mesmo propaganda, mas sem querer ser político… será que ele existe? Será que ele já não morreu de fome? Sério! O cara é o mais magro da vida (e maior cabeça de jaca também)…. de todo jeito, tenho MUITO medo dele!

 

 

 

  1. Vanderley
  2. Çorriso
  3. Dentista
  4. 01.001 (tchan!)

Entenderam?

 

 

 

FE-NO-ME-NAL!!!!!!!! Delicada e nada vulgar!…rs… mas, como ela mesmo fala, sem preconceitos!!!!

 

 

 

Para que quero facas cegas? Quero guinso mesmo!

 

 

 

Clap, clap, clap! Este vence!!! Olha a foto do partido. Mega ok, né? E por que ele resolveu tirar a roupa, fazer pose, se buzuntar de óleo e se postar em um tapete de oncinha? Por queeeeeeeeeeeee? Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

 

O melhor é a parte destacável… meio: guarde a foto debaixo do seu travesseiro, mas leve para a urna meu nome e número!

 

 

 

Leo Kret – vereadora…. ainda bem que está com este número… faz todo o sentido.

 

 

 

Hahahahahahahahhahaha!!!! É igual, é igual!!!! Hahahahahha! Se não fosse pelo erro no nome, eu apostaria que era o cara!!!!

 

 

 

É… pelo menos eles avisam antes que são palhaços, né? Gosto de honestidade, talvez ganhem meu voto.

4 Respostas to “Eleições 2008 – Parte I”

  1. Eu ri tanto com isso, mas tanto, que as pessoas aqui do ‘serrrrrrrviço’ todas se juntaram em volta da minha tela para rir tbm…

  2. …rs… e eu ri escrevendo…

    aguarde as partes II e III…

    e mande as pessoas do serviço abrirem do próprio computador, para dar mais views…rs…

    Bjos,

    Nutella

  3. FCN sempre pensando no bem estar da sociedade e conscientizando todos antes das eleições!

    Pesquise e leia sempre sobre seus candidatos. Vc pode não achar nada interessante, mas vai rir pra ca***! rs

    Bjs
    Feijão

  4. Agradeçoa lembrança, mas prefiro continuar zicado e azarado a dar grana para um cara como esse. Será que se eu me candidatar como Zicado resolve???


Deixe um comentário

