Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Saudosismo

Época de aniversário, não sei porque, sempre me leva a pensar como a vida era diferente anos trás, como algumas coisas do passado nos trazem boas lembranças, como as propagandas e músicas eram muito melhores.. enfim, saudosismo puro!

 

Esse vídeo mostra duas coisas da minha época de criança: propaganda do Guaraná que eu amava (e não sei porque não entrou na minha lista de músicas VA – Vergonha Alheia) e.. bem… enfim… o fabuloso show da Mara Maravilha. (quero deixar claro que este post foi escrito pela Feijão! Eu não assistia ao programa da Mara. E eu Feijão, quero deixar claro que a Nutella é uma mentirosa compulsiva, cuidado!!)

 

Vejam esta indicação da Com porque vale a pena!!!

 

 

Viram como valia a pena??? Na boa, tem gente chamada Mara Maravilha que deve “se morrer” de vergonha do passado, não? Ou seria do presente? Putz… difícil.

 

 

 

Confira esse aqui também….

 
 
 
 

 

 

2 Respostas to “Saudosismo”

  1. Feijão,
    que medo de vc!!!!
    E depois tem coragem de falar da minha seleção Musical????
    Fala sério!!!!!
    Bjs
    Adri

  2. Adri, não vem falar nada!!! Eu não disse que amava a Mara e sim que assistia…. só a Nutella finge que é cult e não gostava dessas coisas trash… rs

    Mas a sua lista de músicas ainda é a campeã!!!! hahaha
    Bjos
    Feijão


Deixe um comentário