Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Monstro fujão

Robô-gorila de 2,5 metros desaparece de loja nos EUA

 

Primata tinha base de concreto e motores elétricos.

Para polícia, ele pode ter sido levado por estudantes arruaceiros.(esses americanos arruaceiros…)

 

Um gorila mecânico de 2,5 metros de altura que ficava em exposição do lado de fora de uma loja podia mover os braços, mas não conseguia ir muito longe. Misteriosamente, porém, ele desapareceu. (Que moda nos EUA, não? Sempre desaparece algo misterioso, como esse caso aqui , esse ou ainda esse aquii…. será que são ETs que abduzem tudo que encontram pela frente?)

 

Lowell Miller, dono da loja e do gorila, diz que o robô desapareceu durante o dia. Ele era pesado, com base de concreto e motores na parte de dentro, e por isso o proprietário da loja em East Machias (Maine, EUA), está intrigado com o desaparecimento. (não só ele, mas nós também! Acho que nos EUA as pessoas têm problemas de visão ou dormem muito no serviço pra não perceber uma coisa dessa.. ou são muito estúpidos mesmo.)

 

O robô-gorila foi visto pela última vez no último domingo em frente à loja Sandy´s Junior Sales, e Miller só notou a ausência do “companheiro” quando foi fechar o estabelecimento, no final do dia (não disse?? Estúpidos). Ele pensava que seu ajudante havia levado o gorila para dentro, e o ajudante achava que Miller havia mudado o robô de lugar. (hahaha! Adoro gente atrapalhada! E é claro que eles mudaram sem ajuda de ninguém! Devia ser super leve e fácil de carregar)

 

O dono da loja não diz quanto o gorila mecânico pesava, mas disse que, além da base de concreto, o robô tinha motores elétricos para movimentar seus braços. (já não falaram isso acima?)

 

“Quem roubaria um gorila tão pesado quanto ele?”, desabafa Miller. Para o sargento de polícia Jeff Ingemi, o primata deve estar decorando o apartamento de algum estudante da cidade. (e ninguém estranharia um bando de moleques com cara de arte, carregando um gorila? Ah tá…)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Monstro fujão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: