Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Invenção pode dar cadeia

Polícia alemã detém criadores de cadeira motorizada

 

A polícia deteve, no último sábado, dois inventores que andavam pelas ruas da cidade alemã (impressionante como os alemães estão sempre aqui! Precisamos traduzir nossos posts para o idioma) de Gross-Zimmern com a cadeira de escritório mais rápida do mundo, informou a agência AP

 

Os dois jovens, ambos com 17 anos, pegaram o motor de um cortador de grama, freios de bicicleta e armações de metal para criar o veículo, que ficou parecido com um kart (calma… não era uma cadeira de escritório? Queria muito saber como uma cadeira poderia se parecer com um kart…).

 

Os adolescentes alegam que testaram o invento por apenas alguns metros, mas testemunhas informaram que viram a cadeira perambulando pelas ruas da cidade (ué… mas pode ser mesmo… eles podem ter perambulado por alguns metros! Não entendo estas notícias às vezes…).

 

As autoridades estudam a possibilidade de indiciar a dupla por várias violações, incluindo dirigir veículo sem condições de segurança, sem licença ou registro (é assim que eles tratam os inventores? Os caras mandaram mó bem recriando uma cadeira motorizada e levam um bando de infrações. Tudo é motivo para multa nos dias de hoje!).

 

A polícia não informou a velocidade que a cadeira trafegava no momento em que foi parada (não entendo muito de física, mas, na minha concepção, no momento em que foi parada a cadeira estava a, aproximadamente, 0km/h).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Invenção pode dar cadeia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: