Feijão com Nutella
é tudo mentira!

WD-40 voltou!!

Eu sei que todos vocês estavam com saudades do nosso idolatrado super produto WD-40, o mascote do Feijão com Nutella!

 

É por isso que temos a satisfação de publicar mais algumas das fantásticas vantagens deste produto. O texto foi copiado diretamente do site do WD-40.

 

WD-40 – Você sempre tem onde usar…no LAZER

 

Impermeabiliza botas e sapatos

 

Impermeabilize botas e sapatos colocando uma camada protetora de WD-40 neles. Ele vai formar uma barreira que irá impedir a água de penetrar no material do sapato ou da bota (incrível!). Use WD-40 também para tirar manchas de calçados que sujam durante o inverno (se você tivesse aplicado o WD-40 antes, não teria mancha nenhuma! Iniciante….). Aplique o produto em um pano e passe sobre as manchas para tirá-las. Seus calçados ficarão como novos! (alguém entendeu porque os calçados só sujariam durante o inverno?)

 

 

Proteje (sic) seu barco da corrosão

 

Para proteger os equipamentos do seu barco da maresia e da corrosão, lave o motor com água potável e depois aplique WD-40 em todo ele (cuidado que, como ele é repelente de água, talvez seu barco voe ou flutue sobre a água, tipo imã, saca?). Isso vai evitar que você tenha que trocar peças várias vezes por estarem enferrujadas, além do seu barco parecer novinho (mas não era pra aplicar só no motor?), como no dia em que foi comprado (e se eu comprei de segunda mão?).

 

 

Remove craca do barco

 

Tirar craca (écati!) do casco do barco é realmente uma tarefa muito chata (imagino…). Mas pode ficar mais fácil e menos desprazerosa com uma ajuda de WD-40 (eba!). Aplique generosamente o produto na área desejada, espere alguns minutos e então tire a craca com uma espátula. Espirre quanto WD-40 for necessário. Se for preciso, use uma lixa para tirar a a substância corrosiva deixada pelas craca (realmente o processo ficou muito simples).

 

 

Aplique em iscas de pesca

 

Pescadores de salmão do Oceano Pacífico (bem a nossa realidade) aplicam WD-40 nas suas iscas pois, (que é esta vírgula intrusa?) o aroma do produto atrai os peixes (hahahaha, fala sério!!! ‘nham nham, minhoca sabor WD-40! Que delícia’), além de dissipar o cheiro dos humanos (gente, me impressiono cada vez mais com esse produto…), o que pode afugentar os animais. Você pode aumentar a quantidade de pesca na próxima vez, levando uma lata de WD-40 com você e borrifando todas as iscas artificiais e vivas antes de começar a pescaria (claro, se ele é repelente de água, o lago/rio/mar vai secar na hora e você vai ter todos os peixes do mundo!! eeeeeee!). Antes, verifique se no local onde você está pescando, (outra vírgula estranha) é permitido o uso de produtos químicos nas iscas (ah tá, deve ser bem pouco tóxiico mesmo).

 

 

Desembaraça linhas de pesca

 

Para soltar uma linha de pesca embaraçada, aplique WD-40 e use um clips para desfazer os pequenos nós (hahaha, mas só funciona com esse clips aqui). Use WD-40 também para estender a vida útil da sua linha (porém, não em linhas muito velhas). Aplique uma noite antes da pescaria e sua linha sempre ficará nova (novamente devido ao efeito da impermeabilidade, acredito eu).

 

 

Limpa e protege clavas de golf

 

Seja você um profissional ou amador, sempre é hora de limpar e proteger as clavas de golf (sempre me preocupo com minhas clavas, mas agora fiquei mais tranqüila) aplicando WD-40 nelas depois de cada uso. WD-40 também solta pregos e espinhos presos (uia! Então deve ser bom pra tirar algum espinho do pé ou da mão.. quem sabe também um olho de peixe?).

 

 

Tira carrapatos

 

Para remover carrapatos da crina ou do rabo do cavalo (sem ter que cortar os pelos – hahaha, cortando os pelos qualquer um tira!), aplique WD-40 sobre o local e você estará pronto para acabar com o incomodo (oi falta de acento!) completamente. Isso também funciona em gatos e cachorros (concorrente forte do FrontLine – agora quero ver quem tem coragem de aplicar no seu próprio cachorrinho/gatinho. Eu nunca!).

 

 

Mantém as moscas longe das vacas

 

Se as moscas estão atormentando as suas vacas, borrife um pouco de WD-40 sobre elas (sobre as vacas ou sobre as moscas? Se for nas moscas, vai ficar um pouco difícil..). Estes insetos odeiam o cheiro de WD-40 e ficarão bem longe (e se tiver carrapatos, já ajuda a espantar também! Genial!). Tome cuidado para não ir WD-40 nos olhos das vacas. (ok, terei cuidado)

 

Anúncios

Nenhuma resposta to “WD-40 voltou!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: