Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais opções para jantar

Berlim tem restaurante suspenso a 50 m do chão

 

A última novidade de Berlim é uma imitação de um restaurante belga é um programa pouco indicado para quem tem medo de altura: um jantar servido numa plataforma suspensa a 50 m de altura.

 

Cada um dos 22 clientes desembolsa 159 euros, ou cerca de R$ 360 (céus!!!!), para degustar o menu nas alturas, com direito a entrada e sobremesa, mas bebidas alcoólicas são pagas à parte, mas os garçons não aconselham os clientes a pedir a segunda dose, devido a alguns acidentes anteriores.

 

Os organizadores do “jantar no céu” (ah… agora entendi o preço! Há! Boa jogada de marketing!) recomendam que sejam levados agasalhos impermeáveis.

 

Para garantir que os pratos vão ser servidos quentes, o chef Elmar Sertel conta que foram criadas caixas plásticas especiais, que só são abertas na hora de servir os alimentos (qual era o problema daquelas bandejas de metal com tampa? Não gosto de coisas de plástico para comer).

 

Jantando no céu pela primeira vez, Severin Gasteiger afirmou que a experiência é única, mas que sabe que se, se comportar, vai repeti-la por toda a eternidade. Com o espaço limitado, os organizadores belgas (ahhhhhhhhh… devem ser os mesmos daquele restaurante lá de cima! Agora faz sentido!) do jantar simplificaram as idas ao banheiro. Os clientes usam um toalete comum, na terra firme (tem de descer até lá? Ou tem de mirar?).

 

Anúncios

Nenhuma resposta to “Mais opções para jantar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: