Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Ladrão morcego

 

Assaltante trapalhão fica preso de cabeça para baixo em janela

 

Depois do trabalho, o britânico Paul Ives voltou para casa e, logo na entrada, encontrou a cena estranha: um homem gritando por socorro, pendurado de cabeça para baixo na janela da frente de sua residência (hahahahahahahaha! Olha a foto aí embaixo!!! Parece um outro ladrão, que ficou toscamente entalado).

 

 

O assaltante, de 32 anos, ficou preso pelo cadarço do tênis depois de quebrar a janela para invadir a casa (não era mais fácil só tirar o tênis com o outro pé?? O cara é mesmo muito burro), em Dartford. “Deve ser o ladrão mais burro do mundo”, brincou Ives. (Não disse?! E o proprietário ainda manteve o bom-humor mesmo depois da tentativa de assalto?)

 

Para a Justiça, o ladrão John Pearce admitiu que seu objetivo era roubar a casa de Ives. Mas, quando foi pego em flagrante, ele tentou convencer o morador a não chamar a polícia (hahahahahaha! O ladrão devia trabalhar na área comercial, sempre querendo vender. Ou no circo, como palhaço!).

  

“Ele disse que tinha visto um suposto ladrão, e tentou entrar para evitar que minha casa fosse roubada”, conta Ives. (bela história! E ele ficou naquela posição porque estava assustando o ladrão fingindo-se de morcego?)

 

O dono da casa chamou a polícia, que conseguiu livrar o bandido trapalhão da janela. Pearce, no entanto, não deve escapar da prisão.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Ladrão morcego”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: