Feijão com Nutella
é tudo mentira!

E o com continua

Continuando com aquele post da nossa primeira parceria com o com, seguem mais fotos inusitadas e imagens prá lá de marcantes!

  

Veja você que estamos em uma nova era! Temos até a Pomba-Matrix

 

 

 

Permitam-me inventar uma história para a cena. Carlos Juan Nóbrega, 8 anos, foi atacado por uma pomba, após negar a esta um pedaço de seu lanchinho. O incidente causou uma seqüela no garoto, que desenvolveu uma mania persecutória, que durou 3 anos e meio. Neste período, ele evitava andar nas ruas, principalmente nas praças, locais de maior concentração histórica de pombos. Hoje, 10 anos depois, ele encontrou a paz, adotou um pombo negro, que ornamentou e virou a atração da cidade em que vive.

 

*****

 

Os turistas se interessam muito pelo comportamento da população local.

 

 

 

Por isso, fazem questão de registrar cada momento da movimentação de uma avenida.

 

*****

 

Lembra que eu falei q estamos em uma nova era? Pois é…. quando você imaginou que os cachorros poderiam voar? (ainda mais estes projetos de cães)

 

 

 

*****

 

Atenção ao lançamento do mais sofisticado modelo de bike: “Human-Bike”!

 

 

 

*****

 

Nova era… Pombo-matrix…. Cão que voa…

 

Veja os efeitos colaterais que produzimos!

 

1 – Mudanças no comportamento de auto-preservação. (“Eu quero!! Eu quero a bolinha! Me dá a bolinha! Me dáááá a bolinhaaaaa!!“)

 

 

 

2 – Vaca-louca, versão cão…

 

 

 

Companheiro, que dentes grandes você tem! Aliás, eu tenho uma boa indicação de dentista, caso necessite…

 

 

 

Eu acho que ele (no círculo vermelho) tem precedentes – e traumas – de bolas lançadas em sua direção. Será que é o mesmo cara da primeira foto?

 

 

Ele se disfarçou! Malandro!!! Parece até aquele cara do bigode… como se adiantasse! O FCN sempre dá um jeito de reconhecer e encontrar as pessoas!!!!

Nenhuma resposta to “E o com continua”

Deixe um comentário

