Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Refrigentes com sabores duvidosos

Empresa lança refri sabor panqueca com presunto para comemorar o Natal

 

Empresa de origem canadense está lançando esta semana um novo sabor no mercado americano: panqueca de batata com presunto (panqueca de batata já é estranho para comer… para beber, então, nem imagino (PS: além de ser para beber, ainda tem gás… écati!)). A bebida é mais uma invenção da Jones Soda, famosa por criar refrigerantes exóticos (famosa porque aparece em Notícias Bizarras. Aposto que, em vendas, são péssimos. Na verdade, eu lembro dessa empresa. Ela fez um suco de peru há muitos anos! É sério!!).

 

 

O lançamento do refrigerante “panqueca” faz parte de um pacote comemorativo de fim de ano e inclui ainda os sabores “ameixa” (ruim, mas válido), “árvore de natal” (hahahahahaha! Como assim? Qual o gosto de árvore de natal?), “gemada” (lembrem-se que além de tudo, a bebida tem gás) e “presunto natalino” (já volto, preciso ir ao banheiro).


“Como sempre, todos os
(voltei!) pacotes são kosher (produzidos segundo os preceitos da dieta judaica) (vamos lá! Pensem comigo! Judeu não come porco. Presunto é feito de porco. O refrigerante é de presunto. Sacaram? E outra: Judeu não tem natal. O refrigerante faz parte do pacote de lançamentos de natal. Alguém explica?) e contêm zero cafeína” (sempre importante isso), afirma a empresa em um anúncio. Nos Estados Unidos vivem cerca de 40% de todos os judeus do mundo (praticamente o mesmo número de judeus que vivem em Israel).


A Jones Soda foi fundada em 1987 (com o nome de Urbain Juice and Soda), e desde o início apostou em sabores alternativos.

 

Em 2006, lançou os sabores “batata doce” (outro tipo de gás, neste caso), “ervilha” e “peru com molho” como parte das comemorações do Dia de Ação de Graças (Taí!! Não disse que tinha de peru. Enfim, deve ser ruim… bem ruim… será que a intenção era jogar a ervilha em cima do peru?), um feriado importante no calendário americano.


Em outra campanha, a empresa firmou contrato com o Qwest Field, estádio do time de futebol americano Seattle Seahawks. E criou os sabores “transpiração”, “sujeira” e “grama natural”
(Pára, to com muito nojo!!!!! E se eles realmente recriam bem os gostos, para que alguém iria tomar um refrigerante sabor sujeira???? Faça assim: compre uma água com gás. Vá a uma avenida movimentada. Molhe sua mão e esfregue no asfalto. Mergulhe sua mão na água com gás. Faça isso até a água ficar turva. (pode usar solado de sapatos também) Beba. Pronto! Refrigerante de sujeira!).


Para este ano, ela criou os kits Christmas (natal) e Chanukah (festa judaica comemorada em geral na segunda quinzena de dezembro)
(ah…. será que o tosco que escreveu esta matéria não se confundiu e colocou a parte do kosher no pacote errado? Porque não faz sentido…). A linha de produtos está no site (acessem, vale muito a pena: http://www.jonessoda.com/ )

Anúncios

Uma resposta to “Refrigentes com sabores duvidosos”

  1. HAHAHAHA
    não tenho coragem de provar nadinha disso ok.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: