Feijão com Nutella
é tudo mentira!

meme da VA – parte da Nutella

Ta, eu me dei super mal nesta. Estava eu brincando de roxinho de tanto frio que passei no interior no final de semana e daí recebemos o meme vergonha alheia master da Kiwi Nuclear. E a Feijão saiu na frente e bolou a lista das 10 músicas que ela tem vergonha de assumir que escuta.

 

Na verdade, eu vou colocar não músicas que eu em si escuto, mas que dominam minha mente e ficam impregnadas nos meus pensamentos por horas a fio, sabem? (claro que, ao longo da lista, terei um interessante efeito no meu cérebro, com as músicas se repetindo e se alternando… espero que isso não cause nenhum dano permanente)

 

Como poderão ver, apesar de ser, na palavra da Feijão, phyna, meu tocador de música interno tem um gosto pra lá de estranho…

 

 

1. Cláudia Leitte (é assim mesmo?)

 

Ouvi no carnaval a música abaixo e sequer sabia de quem era, mas mesmo assim meu cérebro a adotou e basta um descuido para ela começar a tocar!

 

Pirou!
Minha cabeça
E o coração
Feito bola de sabão
(a música na minha cabeça pára aqui e volta para a primeira palavra, em looping)
Me desmancho por você…(2x)
(Hê! Hê! Hê!)
(hahahahahahaha! Adoro estas partes que as pessoas colocam nas letras de músicas que você pega na internet)

 

2. Ivete Sangalo, clássica.

 

No caso de Poeira, dependendo da hora uma parte aparece… maior ou menor, em diversos ritmos…

 

3. Geraldo Azevedo

 

A música a seguir, apesar de pouco conhecida, decidiu ser efetivamente a dona da minha cabeça.

 

Por sorte, ela não é muito insistente e seus acessos de aparição nos meus pensamentos são curtos e quase indolores.

 

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

 

4. Jamil e uma Noites

 

Uma das mas irritantes e presentes na minha mente… o pior dela é que uma parte é substituída por uma música do Balão Mágico, conforme abaixo (quem não conhece, sorte… para quem conhece, vejam como faz todo o sentido a alteração em laranja)

 

É verão

Sei lá

Dá uma vontade boa de se dar

tempo bom de ser feliz

tempo bom de namorar

Quando eu te vejo passar

corpo bronzeado do mar

te imagino toda nua ouou (hahahahahaha! Melhor que o hehehehe)

É verão

Sei lá

Dá uma vontade boa de se dar

tempo bom de ser feliz

tempo bom de namorar

eu deixo a onda bater forte na cabeça

Ver via Láctea, estrada tão bonita

 

5. Kelly Key… ela não vem só com uma música, mas com um verdadeiro medley repetitivo e hiperbolante…

 

Anjo

Eu juro que

Te amo…

É por você todos meus planos,

Te venerar é minha sina,

Anjo entende o meu querer

 

A gente sai ham…(adoro o ham!)

A gente sai escondido,

Pra beijar na boca e fazer amor…

 

Vem aqui que agora eu tô mandando

Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando(4x)

 

siti, junto, sentado, calado(2x)

(2x é uma pinóia!!!! Isso se repete umas 10 vezes, e depois entra anjo de novo… irritante!!!!)

 

5. Shakira. A única da lista de quem realmente gosto, sem vergonha de ser feliz… o problema é quando Estoy aqui resolve me atormentar….

 

6. Borbulhas de amor – precisa de alguma introdução ao tema? Já sentiram o quão irritante é, não?

 

7. E logo depois das borbulhas, geralmente entra isso daí:

Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar…

Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar…(2x)

 Tenso, né?

 

8. Como não poderia deixar de ser, desgraça pouca é bobagem e junto com as músicas acima, a aí debaixo vem com tudo!

 

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti…
um peixe!!!!!!!!

 

9. Xuxa. O maior hit dela, Lua de Cristal. Mas nao qualquer parte, mas o emocionante coro puxado pelas paquitas e paquitos (vergonha alheia deles)

 

Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar
mal!

 

10. Eu não tenho 10 anos. Bem longe disso, aliás. Mas o fato é que, num dia de tédio completo e absoluto, alguém teve a brilhante idéia de ver um filme. Até ai, normal, bora alugar (como sou velha, ainda tenho o custome de alugar filmes, em vez de baixá-los pela internet). Só que quem foi alugar foi tomado por um momento de idiotice contagiante. E vimos High School Musical. Desde então a música abaixo me persegue (seguida, é claro, da imagem).

 

No, no, no, nooooooooooo
No, no, no
Stick to the stuff you know
If you wanna be cool
Follow one simple rule
Don’t mess with the flow,
no no
Stick to the status quo

 

 

3 Respostas to “meme da VA – parte da Nutella”

  1. Vc apela Nutella…. (ih rimou!! hahahah)
    Ainda não parei de rir….. e as musicas não tem nada de phinas
    ….
    kkkkk
    bjs

  2. Lua de Cristal também entrou no meu Hall of Shame. É a minha favorita “esvazia Karaokê”. Adoro!

  3. Chorando se foi
    Quem um dia só me fez chorar
    Chorando se foi
    Quem um dia só me fez chorar…

    PQP! CLÁSSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Deixe um comentário

