Feijão com Nutella
é tudo mentira!

E segue o primeiro post feito, literalmente, pelo Feijão com Nutella!!!!

 

Vocês serão provocados a experimentar diversos estados de emoção a partir das imagens que seguem.

 

São estímulos muito… marcantes! Vale a pena conferir!

 

“Eu acho que eu vi uma bolinha! Vi…eu vi sim!”

 

 

 

Imaginem a imensa marca que ocupou tooooda a região central de sua testa. Agora me diga uma coisa…. Como ele explicaria isso para os amigos? “Eu sou espião e os chineses me torturaram” ?!

 

*****

 

Você conhece nado sincronizado? Você conhece ginástica rítmica? E a olímpica?

 

Pois é. Mas o que você não conhece é o Salto MotoBalance!!!!

 

 

 

 *****

 

Essa é triste. Tomara que tenha sido montagem, ou que tenha uma plataforma ali atrás, fora do campo de visão.

 

Mas que o irmãozinho tá feliz, isso ele tá!!

 

 

  

*****

 

Os atletas gostam de teste de resistência…. mas, diferente dos físicos, eles têm coragem de pôr as coisas na prática.

 

 

 

*****

 

Eu adoro pingüins… são tão meigos, né? Ainda mais quando são meros filhotes, que parecem peludos e phophinhos… pena que a foto a seguir estraga qualquer romantismo em relação aos bebês pingüins…

 

 

É… eles não usam fralda…

 

*****

 

Esta foto é maior montagem do século… os quatro são iguais, só muda a careta – que são ridículas, então só pode ser montagem!

 

Aposto que são a mesma pessoa… ou serão quadrigêmeos?

 

 

Enfim, montagem, pura montagem….

 

*****

 

Veja a nova técnica para distrair seu oponente.

 

 

 

Comando Bunda-Lêlê. Olé!

Nenhuma resposta to “”

Deixe um comentário

