Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Quem procura, acha…

Não é de hoje que os proprietários de blogs se divertem com as buscas que as pessoas fazem no Google e, por razões às vezes inexplicáveis, resultam em acessos aos seus sites.

 

Por ex., o Kiwi Nuclear já tratou desse tema, o Direita,  o CNN, e por aí vai…

 

Nós resolvemos publicar hoje alguns dos temas de busca que fizeram com que as pessoas caíssem no Feijão com Nutella. Por quê?? Alguns a gente até entende o motivo, mas outros…

 

 

construir ninhos pombo à What?? Já demos diversas dicas aqui, mas como construir ninhos de pombo?? Não lembro… até porque odeio pombos.

 

beneficios causados pela lei seca à Esse tema é um clássico (vcs verão mais exemplos abaixo). Apesar de um pouco desorientadas, Feijão e Nutella não são tão tontas quanto parecem, não “damos ponto sem nó” (boa essa, hein?!?). Como a moda é a Lei Seca, o que pega é jogar Lei Seca em tudo que é post. Daí as visitas aumentam, aumentam, aumentam e a gente se sente importante!! Lei Seca… Entendeu? Não? Então Lei Seca pra você também.

 

leis bizaras à esse é um tema que abordamos muito mesmo, mas não foi com a intenção de aumentar o Ibope do FCN, e sim porque as leis eram realmente muito boas!! Veja você mesmo aqui, aqui, aqui ou aqui.

 

como ter assunto à Pessoas desesperadas fazem de tudo. Essa aí buscou ajuda até no Google! Aff, deve ser muito chaaata.

 

oooops à Não entendi. Mas para quem quiser saber mais de ooops, clica aqui

 

funcionamento abtronic à ??? Não serve o funcionamento do WD-40?? Abtronic infelizmente não vendemos aqui. Mas liga no quatorze-zero-meia que lá tem ou clique aqui.

 

vantagens da lei seca à Não disse? Lei Seca é o que pega!!!!

 

peitos de grávidas  à hahahahaha, esse foi um dos melhores!!! Infelizmente, não poderemos ajudar quem procura ajuda sobre o tema. Mas tenta a sorte aqui (foi o primeiro site que apareceu no Google). Mas se quiser que seu peito pareça como de uma mulher grávida, tome boza (lá tem o link de verdade para o boza, ta?…rs…).

 

lei seca vantagem à Mais um, mais um!

 

quais as vantagens da lei seca? à Viu?

 

vantagens da lei seca à Não disse?

 

comportamento no trânsito à Espero que a pessoa tenha procurado algo sobre bom comportamento. Já basta de pessoas loucas e inconseqüentes dirigindo a solta pela cidade. No caso, esta busca faz sentido, uma vez que já demos aqui excelentes dicas de trânsito. Ah! E aqui também!

 

lei seca vantagens à Nossa, Lei Seca rende muitos views mesmo!! Uhuuu! (tadinhos… querendo saber da lei e caindo num bando de bobagens e mentiras… somos muito más)

 

feijao nutella à clap, clap, clap. Finalmente um que faz sentido!!!

 

vantagem da lei seca à Tô impressionada… Ô povo que bebe! Todo mundo querendo saber mais da Lei Seca. E não é raro gente procurando “como driblar a lei seca” cair aqui no FCN. Tudo malandro! Há!

Anúncios

Uma resposta to “Quem procura, acha…”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essas buscas são hilarias mesmo… T As vezes aparecem cada coisa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: