Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Novo tipo de surpresa

Mulher é detida por esconder droga em Kinder Ovo

 

Autoridades de imigração britânicas do aeroporto de Birmingham foram surpreendidas quando descobriram que uma mulher tentou esconder droga no recipiente plástico de um chocolate Kinder Ovo, informa o diário online Metro nesta segunda-feira. (é… antigamente era naquelas caixinhas de filme, mas, como estão mais raras, estão apelando até para doce de criança)

 

A viajante desembarcou no país com 30 g de cannabis dentro do chocolate, que normalmente traz um brinquedo surpresa. (mas isso não é uma bela surpresa??? Apesar de que eu prefiro encontrar um Bob Esponja.. realmente não é muito bom encontrar cannabis.)

 

O recipiente estava escondido nas partes íntimas da mulher, (ta… esta informação foi mega desnecessária) informou um agente de fronteira do Reino Unido. A droga foi descoberta quando a passageira foi submetida ao sensor de raio-X. Ela chegou ao país em um vôo vindo de Portugal. (só podia ser mesmo… ai, ai. Alias, ela não poderia ter falado que era um O.b.??)

 

A mulher, moradora da região de Coventry, foi detida e liberada após receber uma advertência verbal. (só isso? Mas ela é traficante!!!! Estes ingleses são mesmo estranhos)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Novo tipo de surpresa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: