Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Sem amigo da vez

Bicicleta coletiva leva bar pelas ruas de Londres

 

O ‘bar’ vem completo, com balcão, iluminação e sistema de som

 

 

 

Ficou mais fácil beber no trânsito na Inglaterra, desde que você esteja em uma bicicleta coletiva (bicicleta??? Isso que dizer que funciona a tração humana? Tadinho do ciclista/motorista…) que carrega um bar a bordo e circula pelas ruas da cidade – o Pubcrawler, ou “rastejador de pubs” em tradução livre.

 

A bicicleta tem capacidade para até 12 passageiros (dez deles pedalando) (ah…. 10 pedalam e 2 bebem, é isso?) e pode ser alugada por hora para festas de aniversário, despedidas de solteiro ou até eventos de empresas que queiram promover o “trabalho em equipe”, como contou à BBC Brasil o proprietário, Luke Roberson. (mesmo? Este pessoal de RH realmente não tem mais o que inventar… até no bar eles querem promover a integração e o trabalho em equipe…)

 

Os passageiros são recebidos com um brinde de champanhe e podem visitar vários bares e pubs durante sua “pedalada”, mas Roberson avisa: “não aceitamos passageiros bêbados”. (como assim? Tem lei seca até no bar agora? O motorista até vai, mas os visitantes foram lá pra beber mesmo!! Espero que isso não pegue aqui também…)

 

Eles se sentam em bancos ao redor do balcão, com um barman no centro, enquanto pedalam pelas ruas da cidade. (mas eles podem beber, né?)

 

Já houve casos em que os passageiros que se embriagaram durante o trajeto form (ooops… acho que o estagiário esqueceu um “a” no meio do caminho) “expulsos” da bicicleta, ou levados para dentro da área do bar, protegida por um balcão, “para que nós ficássemos de olho”. (hahahahahaha! Tipo cercadinho de creche!)

 

 

 

O bar também serve alguns drinques entre as visitas de um pub a outro e pode até abrigar uma “banda musical” com duas pessoas. (e estas? Pedalam ou não?)

 

O primeiro pubcrawler entrou em circulação em dezembro de 2006, mas desde abril deste ano a empresa conta com outra bicicleta, “mais moderna e minimalista” (??????), nas palavras de Roberson (com esse nome, o cara só pode ser brasileiro e deve ter ido pra Inglaterra tentar virar jogador de futebol.. típico).

 

Uma terceira bicicleta já está encomendada. Segundo o proprietário, não é preciso muito esforço para pedalar a bicicleta no plano (ou seja, não rola brincar com esta bicicleta na Vila Madalena), e os passageiros dizem adorar a experiência. (é, a experiência de beber é mesmo glorificante)

 

Ele teve a idéia quando viu uma dessas bicicletas na Lituânia, mas afirma ter adaptado seu desenho para o século 21. A velocidade máxima da bicicleta é de cerca de 8 km por hora, mas isso depende muito do nível alcoólico dos passageiros.

 

O preço do aluguel custa 180 libras (cerca de R$ 555) na primeira hora, e depois cai para 130 libras (cerca de R$ 400) por hora seguinte. (nossa!!!! Já vem com as bebidas? Que caro, não?)

 

Mais uma opção de como escapar da lei seca… aposto que este bar pode facilmente te levar para casa… se não gostou desta idéia, veja esta, ou esta, ou esta, ou esta… Nossa! Damos realmente muitas dicas de como driblar a lei, não? Acho que finalmente encontrei alguma utilidade em nosso site…

Anúncios

Nenhuma resposta to “Sem amigo da vez”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: