Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Os cães também merecem…

Francês cria ‘cadela inflável’ para satisfazer cães tarados

 

O designer francês Clement Eloy, de 24 anos, criou um objeto que já é sucesso antes mesmo de existir. É a Hotdoll, uma boneca-cadela projetada para atender as necessidades sexuais dos cachorros. (Sensacional!!! Por que só os humanos podem ter boneca inflável??)

 

 

 

 

Por enquanto, a Hotdoll só existe na tela do computador de Clement (pervertido!). Para mostrar o funcionamento da coisa (não me diga que ele mesmo experimentou!), ele fundiu seu modelo digital com imagens de cães de verdade em posição de “ataque” e pôs na rede (ufa!). Bombou. (hahahaha, fora que a boneca parece um pato! Será uma tara do mundo canino??)


Em entrevista ao G1, o jovem inventor contou que já criou ou participou da criação de vários produtos, como óculos de sol, bolsas, conta-passos, porta-fósforos, aquecedor para os pés… Mas ele reconhece que o mais curioso é mesmo a cadelinha erótica.
(Reparem na carreira do cara. Óculos de sol e bolsas, ok. Mas daí para conta-passos, porta-fósforo (os fósforos já não vêm em uma caixinha??) e pato inflável pra cachorro é downgrade total!!)


“Li na internet alguém dizendo que eu devia estar bêbado quando pensei nisso. Bem, eu não estava”, diverte-se Clement. “Eu simplesmente amo idéias simples com uma certa dose de curiosidade.”
(estou tentando relacionar essa frase com o porta-fósforos…)


O designer contou com um programa 3D para dar forma à boneca canina
(leia-se, pato canino. Precisa de um bico tão grande?? Não quero nem imaginar a utilidade dele…). “Primeiro eu imaginei como ela seria, desenhei-a e finalmente criei-a virtualmente. Da idéia inicial até as fotos finais – com o cachorrinho assanhado (eu li “cachorrinho assando”! hahaha, muito mais divertido do que assanhado) – levei um mês”, diz.

 

 

Nesse tempo ele estudou a sexualidade dos cães (fazendo o que? Acompanhando uma matilha de machos atrás de uma fêmea no cio? Oferecendo sua perna a todo transeunte caninno que passava por ele no parque?) e pesquisou formas, tamanhos e materiais adequados. (Reparem nesse furico atrás!! Oh my!)

 

Nenhuma unidade foi produzida, mas Clement calcula que em no máximo um ano a Hotdoll esteja nas lojas. “Imaginei dois tamanhos, um pequeno e um grande (incrível, não? Um pequeno e um grande! O cara é um gênio mesmo!). O pequeno é branco e laranja; o grande é preto e laranja. Escolhi essas cores pelo contraste que provocam nos olhos dos cachorros (eu explico: segundo pesquisas do Ibope Pet, os cães pequenos são sempre brancos e os grandes, pretos. Então, para não haver muita miscigenação, as bonecas foram feitas de cores diferentes para tamanhos diferentes. Entendeu?).”

 

Quanto aos materiais que deverão ser usados: polipropileno na estrutura (espero que seja lavável… afinal, não vai ser o bonitinho assado que vai lavar, mas o dono! Écati!), cobertura com technogel para dar maciez e borracha nas partes cor de laranja para dar aderência. (vem com camisinha? Deveria pensar nisso….)


Clement ainda não tem idéia de quanto o aparelho vai custar. “Recebi muitos e-mails de vários países perguntando o preço e onde comprar. Espero entrar em contato com todos eles quando a boneca estiver disponível.”


Mais informações sobre o artista e sua curiosa obra estão no site www.feeladdicted.com.

Anúncios

2 Respostas to “Os cães também merecem…”

  1. véi, eu choro de rir com os seus posts! IUASHDUI

  2. hahahahahaahahahahaa

    achei genial a ideia!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: