Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Para quem gosta de conforto

Empresa abre hotel de areia em praia britânica

 

 

 

A instalação (instalação? Não seria melhor chamar de empreendimento?) fica na praia de Weymouth, em Dorset, no sudoeste da Inglaterra e foi criada por uma empresa local para celebrar o retorno dos turistas ao litoral inglês com a chegada do verão.

 

Para construir o hotel, um time de quatro escultores trabalhou por 14 horas diárias (grande time, hein? E os direitos trabalhistas?) durante sete dias (e cadê a folga semanal?) e precisou de uma escavadeira para lidar com as mil toneladas de areia usadas na estrutura. (4 pessoas x 14h/dia x 7 dias = 1.000 toneladas de areia?! Realmente abusaram dos caras…)

 

O hotel já está recebendo hóspedes e oferece quartos duplos e de casal. O pernoite custa 10 libras (R$ 31), mas não há banheiros ou telhado (ah… por isso é tão barato… por acaso eles incitam os hóspedes a usarem o mar como banheiro? (deve ser pouco ruim escovar os dentes com a água do mar, não? Ainda mais depois de fazer nº 1 e nº 2 lá…)).

 

“As camas são feitas de areia (que macio e confortável!!!! E bem quente durante a noite!), então entra areia em todo o lugar, principalmente entre os dedos (se ele quer chamar de dedo, ok, não vou podá-lo)“, afirmou Mark Anderson, criador do hotel.

 

Apesar do aparente desconforto, Anderson afirma que se hospedar no hotel tem suas vantagens (acho que não há vantagem nenhuma, já que se você fizer um montinho de areia ao lado do hotel e dormir em cima dele, vai ser a mesma coisa e ainda ‘de grátis’ !)

 

“A melhor coisa é pela manhã, quando as ondas batem na porta, um ótimo jeito de acordar”, comentou. (como? Com as paredes caindo em cima de você? – viu?! Outra vantagem de dormir na areia do lado de fora do hotel.. – Na minha concepção, se a água bate na porta de areia, a porta deixa de ser porta e passa a ser só areia molhada e isso não é nada agradável ou vantajoso)

 

Segundo ele, o hotel é a maior estrutura de areia já construída no Reino Unido e ficará aberto ao público até ser destruído pela chuva (hahahahahaha!!!! Acho que não se pode reservar um quarto sem antes ver a previsão do tempo, não?).

 

Uma pesquisa da empresa Laterooms.com, que oferece reservas pela internet, estima que cerca de 37 milhões de veranistas irão aproveitar as praias britânicas neste ano (e quantos deles irão aproveitar o hotel de areia? 10?).

 

Para ver um pouco mais dessa bizarrice, veja esse vídeo aqui. Ótimo!!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/7520812.stm

 

E as fotos abaixo:

 

 

Anúncios

3 Respostas to “Para quem gosta de conforto”

  1. Imagina a diversão de vir com o baldinho de agua jogando nas paredes e pisar e chutar as paredes do castelinho…
    diversão de criança má….
    bjs

  2. Eu não teria pensado em maldade melhor…

  3. […] Mas existem outros que chamam a atenção pela construção, local ou até mesmo esquisitice (tipo este aqui, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: