Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais um com jacarés

Preso bêbado com jacaré no banco de trás do carro

 

Em uma blitz de rotina, a polícia rodoviária do Estado americano do Texas encontrou um passageiro “selvagem” no carro de um suspeito. William Johnson, 30 anos, viajava com um jacaré adulto no banco de trás após ter roubado a TV do chefe, informou a FoxNews. (e o jacaré? Ele roubou de onde? Será aquele mesmo jacaré suicida?)

O patrulheiro Steven Stanfield decidiu parar o carro de Johnson depois que o motorista fez um retorno arriscado e quase bateu em outro veículo. Quando se aproximou do veículo, Stanfield tomou um susto ao ver o animal posicionado entre o banco e o vidro traseiro. (eu jurava que jacarés e crocodilos eram selvagens, mas depois de criar este blog e me inteirar mais sobre os animais, percebi que são praticamente gatos, só que, pelo menos, não se enfiam em caixas e armários)

Segundo o policial, o hálito do suspeito, que dizia estar perdido, cheirava a álcool. Depois de fazer o teste do bafômetro (eh!!!! Bafômetro!!!! E dá-lhe lei seca), Johnson disse que seguiu o jacaré até um pequeno canal (seguiu desde onde?), lutou com o réptil e decidiu colocá-lo dentro do seu carro (ótima decisão! Prisioneiro de guerra, óbvio!).

Segundo a FoxNews, Johnson também teria roubado a TV do seu chefe na mesma noite. Mas o plano teria dado errado porque seu cúmplice largou o aparelho depois de ver o jacaré (pelo menos alguém sensato na história). Johnson está detido no condado de Brazoria, no Texas. (por causa da TV ou do jacaré? Tá tudo confuso nessa história)

Anúncios

Uma resposta to “Mais um com jacarés”

  1. […] se fala isso?) inovou ao carregar um cavalo dentro de seu veículo (é… aqui só sabíamos de jacarés em carros), um Fiat Uno (porque Unos são bem grandes e adequados ao porte de um cavalo mesmo), em […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: