Feijão com Nutella
é tudo mentira!

 

Alguém pode me explicar este trecho da frase?

 

 

 

Estou me sentindo particularmente burra no momento… li 30 vezes e ainda não fez sentido

3 Respostas to “”

  1. Pô, mas o texto está claro!!
    Os caminhoneiros estão fazendo um protesto contra o início das aulas de boa parte das escolas particulares!
    “Ei, boa parte das escolas particulares: ainda não às aulas!!!”

    Sacou??

    Muito fácil.. manda outra!

    Bjs
    Feijão

  2. Será, Feijão?

    O que seria de mim sem você, hein?

    Obrigada!

    Bjos,

    Nutella

  3. […] a segunda destas que eu vejo nesta semana, mas a outra é mais […]


Deixe um comentário

