Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Não reclamem da lei seca! No Chipre as leis são ainda mais severas

 

‘Cartilha’ pede para motoristas não abandonarem carros em movimento

 

Código de segurança foi criado na República de Chipre (só agora???). Ocupantes de veículos também não devem colocar perna para fora da janela. (quem escreveu este texto? Existe ligação entre essas frases??? Eu não achei…)

 

Os motoristas da República de Chipre, no Oriente Médio, foram instruídos a não abandonarem seus carros quando os veículos ainda estiverem em movimento (como é que eles faziam isso? Só se andassem na mesma velocidade de uns e outros por aí). Além disso, os ocupantes não devem colocar seus braços e pernas para fora da janela do automóvel (como é que eles faziam isso – parte 2)


Esses conselhos prudentes
fazer parte (sic (sim, peguei no site globo.com)) de um novo código de segurança nas estradas (e nas ruas?), a primeira iniciativa para melhorar os hábitos dos motoristas cipriotas em anos, conforme noticiou a publicação local “Phileleftheros”. (muito bom o nome deste jornal… isso me lembra outro jornal com nome igualmente legível)


Criado num país onde muitos dirigem com apenas uma mão
(alguma coisa a ver com mutilação de guerra?), crianças ficam soltas no banco de trás dos veículos (e os cachorros e os manequins?) e motoristas estacionam sobre as calçadas (tipo Rio de Janeiro), o novo código também ensina os cipriotas a usar a buzina. Esse barulho será proibido em áreas residenciais.

(é simples, o Feijão com Nutella explica. Antes de mais nada, descubra onde é sua buzina. Na maior parte dos casos, é no volante, podendo ser ao centro ou nos cantos (meio delicado demais, eu diria). Outra opção é que seja numa daquelas alavancas ao lado do volante, mas estas são chatas. Identificada a localização da buzina, aperte-a. Pronto, você já pode dirigir no Chipre!!! Mas não perto das casas.. cuidado.).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Não reclamem da lei seca! No Chipre as leis são ainda mais severas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: