Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Restaurante nas alturas

 

Japonês abre restaurante em cima de árvore gigante

 

Ter uma casinha superlegal no alto de uma árvore e morar nela já foi o sonho de muita criança (adorei o superlegal tudo junto). Em Okinawa, no Japão, esse sonho se tornou realidade para uma pessoa (imagino que para várias crianças também, ou será que todas morrem frustradas?)… com a diferença de que, em vez de uma casinha, o “brinquedo” é um grande restaurante (uau!!!!).

 

Ao norte do aeroporto de Okinawa, pela rodovia 58, o restaurante parece se encaixar com perfeição no topo do que restou do tronco e dos galhos mais baixos de uma descomunal árvore em plena cidade. O restaurante fica a pouco mais de 6 metros de altura do chão (ele deveria ter colocado em uma árvore hiper alta! Seria muito mais superlegal!).

 

Achamos uma foto! Veja:

 

 


Seu cardápio inclui pratos da cozinha japonesa, tailandesa, coreana, chinesa e indiana.

 

O grande problema é que os fregueses têm que subir por uma estreita escada em espiral para chegar até ele (viram na foto? Do lado direito…). Os que sobrevivem ao suplício contam que o lugar é quieto e elegante, e tem uma linda vista para o mar (hahahahaha! Mas 6 metros é pouco! Gente despreparada! O dono do restaurante deve ganhar uma grana e tanto com a venda de água, não?).

 

Queria ver sobreviver a esse restaurante que tem lá na Bélgica!! Alguém se arrisca??

 

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Restaurante nas alturas”

  1. […] O arquiteto Andrew DewRaspaberry e seus amigos passaram o fim de semana desmontando uma casa que ocupava o topo de uma árvore em Vancouver, no Canadá. O motivo: uma decisão judicial que determinou a demolição da obra, que não cumpria com as leis municipais (hein? Não tinha habite-se? Casas na árvore precisam de aprovação municipal? E restaurantes na árvore?). […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: