Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais leis bizarras, para nosso deleite

 

Continuando com as leis estranhas iniciadas aqui, vamos a outras!

 

Uma lei criada na Itália proíbe que homens peguem em suas partes íntimas em locais públicos por ser “um ato contrário à decência pública”. O problema é que o ato, para os italianos, é considerado uma superstição para atrair sorte. (acho que, neste caso, a lei não é em si o problema, mas a superstição…)

 

Na França, no horário de pico (8h e 10h), 70% das músicas tocadas nas rádios devem ser francesas. (bom, isso é que é um país nacionalista, não? Mesmo que seja compulsório…)

 

Na Dinamarca, preso esperto é preso livre. Escapar da prisão não é ilegal, porém, se o cara for pego tentando, terá de ficar por ali para sempre. (hahahahaha! Os caras não devem nem tentar fugir, de medo de não conseguir! Genial!)

 

Em Chicago, é proibido comer em um lugar que esteja pegando fogo. (faz sentido, convenhamos. Eles devem ter percebido que grande parte dos incêndios em restaurantes eram seguidos de furtos de comida ou de mortes de pessoas que se recusavam a sair sem ter comido tudo)

 

Em Oklahoma é proibido colocar uma pessoa hipnotizada numa vitrine. (droga! era tão divertido fazer isso… principalmente na hora de estalar os dedos e a pessoa acordar!)

 

Em Israel você não pode colocar os dedos no nariz aos sábados. (mas claro que não! Para os judeus o sábado é dia do shabat e não se pode fazer nenhum trabalho ou esforço físico. Colocar o dedo no nariz = limpar o salão = trabalho, o que não pode ser feito no dia sabático)

 

Em Cingapura, é proibida a vivência de homossexuais no país. (como assim vivência? Tipo eles não podem viver lá, pessoas não podem viver como homossexuais ou as pessoas não podem ter experiências com homossexuais?)

 

Na Escócia, uma mulher grávida que estiver apertada para fazer xixi, pode fazê-lo no capacete de um policial (e se o policial não voltar a usá-lo, é autuado por dirigir sem capacete??)

 

E por fim, mas não menos importante, na Flórida as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas aos domingos podem ser presas. (???)

 

Fontes?? Clique aqui ou aqui ou no Google mesmo…

Anúncios

4 Respostas to “Mais leis bizarras, para nosso deleite”

  1. IASADHUAD a do capacete foi a pior :S e aqui no brasil é proibido comer um bombom de licor antes de sair dirigindo, ual (?) ASHDAUI ;*

  2. Muito show !
    Você esqueceu daquela lei que inventaram numa cidade do interior daqui : proibiram as pessoas de morrer por que não cabia mais gente no cemitério local !!!!

    Bjs Pachi ^.~

  3. Hahahahahahahaha……curti!!!
    A melhor é de tentar fugir da cadeia….PRISÃO PÉRPETUA!!!

  4. […] nossa última aventura legislativa, um de nossos leitores, Pachi Chan, lembrou de uma bizarra lei que um prefeito louco instaurou no […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: