Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Dicas para sua casa

WD-40 – Você sempre tem onde usar…em CASA

Continuando a saga dos infindáveis benefícios do WD-40, nosso xodó!! (Se você não leu os posts anteriores, digita “wd-40” aí no campo de buscas e bom proveito!)

– Cuida dos seus sapatos

Aplique WD-40 no seu sapato de couro novo antes de começar a usá-lo. Isso vai te ajudar a prevenir calos amaciando o couro (calos amaciando o couro? What?!), tornando os sapatos mais confortáveis. Mantenha os sapatos hidratados (mas não é um repelente de água?) e brilhantes aplicando WD-40 e lustrando, suavemente, com uma flanela. Para dar um basta no rangido do sapato, passe um pouco de WD-40 na sola, na junção do salto, e o rangido vai acabar.

 

– Separa copos grudados

O que você faz quando encontra dois copos presos, um dentro do outro? (hum… uso o de cima e o debaixo vem de brinde?) Você não se arriscaria a quebra-los puxando um deles com força, não é mesmo? (Organizações Tabajara!!) Esses copos presos podem se separar se você aplicar um pouco de WD-40 neles, esperar alguns segundos e então, cuidadosamente, puxar, eles irão se soltar (ohhhhhhhhhhhhhh). Só não esqueça de lavar os copos antes de usar (e de escovar os dentes após a refeição).

 

– Solta peças de Lego

Quando seu filho estiver brincando de construir com peças de Lego e tiver que parar porque duas delas estão presas, deixe WD-40 resolver o problema. Aplique um pouco nas peças, no lugar por onde estão grudadas e então puxe levemente (isso quer dizer que ele não precisará brincar com peças com marcas de dentes?). O lubrificante no WD-40 vai penetrar no pequeno espaço entre as peças e elas irão se soltar (já avisamos antes, esqueçam o KY!)

 

– Tira anéis presos do dedo

Se você tenta empurrar, puxar e mesmo assim o anel não sai do seu dedo, recorra ao WD-40 (medo!!). Aplique uma pequena quantidade de WD-40 e então o anel irá escorregar e você ficara livre dele. Lembre-se de lavar as mãos depois da aplicação (Essa coisa deve ser realmente tóxica. Toda hora tem que lavar as mãos! Alias, tenho certeza que li em algum lugar que não era para ser usado na pele… humm..).

 

– Liberta dedos presos

Use WD-40 quando as crianças prenderem seus dedos em garrafas ou em lugares pequenos, tipo anéis. Basta espirrar um pouco de WD-40 no dedo, esperar alguns segundos e depois puxar o dedo, e então seu filho estará livre novamente. Não esqueça de lavar a mão da criança, assim como a garrafa, logo depois da aplicação. (adorei o cuidado especial com a garrafa)

 

– Solta zíperes

Zíperes presos de jaquetas, calças, malas, mochilas, sacos de dormir e etc, irão funcionar perfeitamente depois de uma borrifada de WD-40. Aplique e puxe o zíper para cima e para baixo algumas vezes para espalhar bem o lubrificante (isso te remete a alguma coisa? Eles são muito sexuais… esse WD-40 (e o nosso post) deveria ser proibido para menores). Se quiser evitar o contato do WD-40 com o tecido, coloque o produto em uma tampa plástica e aplique no zíper com um pincél pequeno (piorou…rs….).

 

– Mata baratas e mantém os insetos longe

Não deixe baratas, cupins ou aranhas tomarem conta da sua casa, assim como as pombas fizeram com sua sacada.

* Mantenha sempre a mão uma lata de WD-40. Quando uma barata aparecer, espirre uma pequena quantidade sobre ela, que morrerá imediatamente. (devo andar sempre com uma lata de WD-40 na mão? Serve como spray de pimenta, em caso de assaltos?)

* Para manter os insetos longe de sua casa, passe WD-40 nas frestas das janelas, telas e portas. (Não se esqueça de lavar a casa depois da aplicação.)

Tome cuidado para não inalar o produto durante a aplicação. Se tiver ciranças pequenas em casa não faça esse tipo de aplicação. Mas eu não podia aplicar no dedo da criança, então qual é o problema? Vai entender…

 

– Limpa e lubrifica cordas de guitarra

Para limpar, lubrificar e prevenir as cordas da guitarra contra a corrosão, aplique sempre WD-40 depois de tocar. Para um melhor resultado, borrife WD-40 em uma flanela e passe pelas cordas. (Eles esqueceram de avisar, mas eu aviso: não esqueça de lavar a guitarra, as cordas e a flanela)

 

– Remove chicletes do cabelo

Este é um dos piores pesadelos dos pais: quando uma criança gruda chicletes no cabelo (pior do que isso é quando seu pai deixa cair, acidentamente, uma lata de verniz no seu cabelo… nada legal). Não precisa entrar em pânico e nem recorrer às tesouras. Certifique-se de que está em uma área bem ventilada e aplique WD-40 diretamente no local onde o chicletes está grudado. Tome cuidado e evite o contato do WD-40 com os olhos da criança. (não precisa lavar o cabelo da criança depois?)

Adoro ver que o produto é altamente tóxico, mas não existe cuidado nenhum com os dedos alheios!! Acho que os anéis ou qualquer objeto sai porque o dedo cai.. só pode ser isso.

Anúncios

2 Respostas to “Dicas para sua casa”

  1. Repelente de água?! HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!
    Meu irmaozinho que vai gostar: solta peça de lego! xD
    Ele muito caro Feijão?

    Cara entrar no seu blog esta me atrapalhando a esquecer que existe nutella! HAHAHAHAH! Preciso largar esse vício.

    Abraço
    http://capreta.blogspot.com

  2. Que é isso!! WD-40 é baratinho!! Tem vários tamanhos.. a partir de R$12 já dá pra comprar!!

    Acho que tá na hora do Feijão com Nutella ganhar uma comissão por esses marketings! rs

    Abraços
    Feijão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: