Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Não só os brasileiros são criativos

 

Motoristas usam boneca inflável para escapar de multas e para outras coisas que não podemos contar aqui

 

Diversos motoristas de Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, passaram a colocar bonecas infláveis, manequins e até cachorros vestidos de criança (hahahaha! É a melhor! Será que eles pegaram os cães nesta festinha aqui?) no banco de passageiro de seus carros para burlar leis de trânsito (no caso da Lei Seca, podemos colocar a boneca inflável na hora de fazer o teste do bafômetro?).


A “moda” surgiu entre aqueles que querem dirigir em faixas restritas a carros com pelo menos três ocupantes
e não tem amigos para passear de carro – os que desobedecerem à lei podem ser multados em cerca de R$ 180. “Há pessoas estranhas (sim, há pessoas MUITO estranhas, tipo esta daqui), que realmente usam essa tática”, afirmou Andre Dannhauser, gerente de segurança do tráfego.)


Os fiscais responsáveis por monitorar essas faixas ouvem os mais diversos tipos de desculpas quando os motoristas são fotografados no flagra
(não quero nem ouvir a da boneca inflável…). A mais comum, quando não há ninguém no banco ao lado, é de que o passageiro era muito pequeno e, por isso, não foi capturado pela foto. (hahahhahahahahahaha!!!!!! Hahahahahaha!!!!!) (acabei de descobrir porque este cara aqui roubava anões de jardim… ele devia alugar os coitados para motoristas na Nova Zelândia)


Além das desculpas e dos falsos passageiros, também há estudantes que cobram uma pequena taxa para fazer companhia ao motorista durante o trajeto que exige um número mínimo de passageiros. “O dinheiro que eles ganham com isso não é suficiente para comprar uma cerveja”, afirmou Dannhauser.
(agora sim, entendi a placa… os estudantes são mesmo muito perigosos)

Anúncios

Uma resposta to “Não só os brasileiros são criativos”

  1. hauahuahua a critividade eh uma merda!!! pelo menos as bonecas inflaveis sao multi-uso, e ate os cachorros tem quem goste!! ahuahuahauhauah


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: