Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Outra boa opção para escapar da Lei Seca

Motorista foge de blitz e tira o bigode para enganar a polícia

 

Na noite de Ação de Graças, Robert Sadlon, de 50 anos, dirigia pelo condado de Somerset, na Pensilvânia, quando foi abordado pela polícia. Sua picape estava com uma das lâmpadas traseiras queimada (adoro quando param sensatamente as pessoas). Sadlon desceu do carro, perguntou por que havia sido parado e recebeu ordem para entrar novamente no veículo. Ao entrar na picape, ele acelerou e fugiu (claro que acelerou! Mandaram ele entrar de novo, ele achou que estava liberado, oras!).

 

Depois do episódio, Sadlon tentou aplicar um golpe. Foi para casa e deu queixa de que seu carro havia sido roubado (por ele mesmo, no caso). O mesmo policial que o abordara na rua foi então à casa dele para investigar o roubo. Foi atendido pelo próprio Robert, que havia rapidamente tirado o bigode e trocado de roupas (hahahahaha! Genial, genial! Será que dá para escapar da Lei Seca fazendo isso? Tipo faz o bafômetro. Se der caca, entra no carro, troca de roupa, tira o bigode (ou põe) abraça os policiais e os agradece por ter encontrado seu carro, que acabara de ser roubado?). Ele tentou se passar por outra pessoa, mas o policial o reconheceu sem dificuldade (Impossível.. até hoje ninguém nunca suspeito do Clark Kent).

 

O malandro foi acusado, entre outras violações, de dirigir bêbado (mas fizeram o bafômetro? Aqui só contaram da lanterna…), de tentar fugir da polícia, de resistência à prisão e de mentir para as autoridades.

 

Esta não é a primeira vez que Robert se mete em encrencas com a polícia. Ele já foi detido duas vezes por dirigir alcoolizado – a última vez foi em 1º de janeiro de 2004 (Será que ele usou o truque do bigode antes também?)

Anúncios

Uma resposta to “Outra boa opção para escapar da Lei Seca”

  1. Genial! Fugir de blitz deve ter pena menos pior q fazer o tal ba^fometro!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: