Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mundo animal

 

Crocodilo cai do 12º andar em tentativa de fuga (erros na frase: 1) crocodilo no 12º andar; 2) crocodilo em tentativa de fuga)

 

Bicho caiu após tentar fugir de um prédio na Rússia (pela janela ou pela porta de incêncio, como aquela criança prodígio?). O animal perdeu um dente na queda (mas só??? E eu que achava que os gatos que sobreviviam a quedas…).

 

Um crocodilo sobreviveu a uma queda do 12º andar de um prédio na Rússia após uma tentativa de fugir por uma janela, informaram as autoridades russas nesta quarta-feira (8). (vocês perceberam que nossas fontes adoram repetir informações mudando, apenas, a ordem das frases?)

 

Jogar-se pela janela aparentemente é um hábito bastante comum para o crocodilo chamado Khenar. (é… muita gente tem este hábito também)

 

Essa mania sempre preocupava os vizinhos, que disseram que já é a terceira vez que ele usou o método para escapar, segundo o jornal “Moskovsky Komsomolets”. (hahahaha!! Tipo ninguém se preocupou que existia, um crocodilo no andar? Só se preocupavam com o método?) (nota: leiam em voz alta o nome do jornal)


O crocodilo perdeu um dente em sua última queda, mas fora isso não apresentou nenhum ferimento, de acordo com o diário.
(Mais um parágrafo repetido… Que falta do que falar!)


Tudo leva a crer que o dono do animal não estava em casa quando o crocodilo pulou pela janela.
(muita calma… na Rússia as pessoas podem ter crocodilos no apartamento? Isso é legal, normal? Só eu percebi que ninguém está ligando para o fato de haver o crocodilo no 12º andar???)


Os serviços de emergência russos colocaram o animal em um aquário local para que ele se recuperasse da queda.
(ou seja, depois ele volta para o 12º andar, é isso? Deveriam encaminhá-lo para terapia… ele pode estar sendo abusado, sei lá… pode ter personalidade boderline ou ser um suicida… melhor averiguar!)

 

Após algumas horas, o dono veio buscá-lo e o animal foi visto pela última vez deitado no banco de trás do carro. (cena normalíssima!)

Anúncios

5 Respostas to “Mundo animal”

  1. tô achando esse pessoal do feijão com nutella muito preconceituoso… qual o problema de ter um crocodilo no 12º andar? Eu tenho um hipopótamo no 7º… o nome dele é Boris.

  2. Você não está se confundindo com um cão que se chama Theo?! Humm.. não conheci o Boris… Desculpe!

  3. Boris!!!! Boris!!! afinal, quem é Boris????

    Desculpe, mas eu não resisti!!!!

  4. hahahahahaha!!!

    eu pensei na mesma coisa!!!

  5. agora a pergunta que não quer calar: o crocodilo vive num aquário (isto é, um aquário convenientemente alocado num prédio aparentemente residencial de, pelo menos, 12 andares) ou dorme na cama com o dono? outra pergunta: o crododilo atravessou o vidro da janela ou abriu a janela para se jogar do prédio (considerando que ao que tudo indica polvos podem desmontar sistemas de filtragem de aquários)? mais uma pergunta: qual a relação de parentesco entre o crocodilo e o polvo? uma última pergunta: vocês juram que essas notícias não saíram do animal planet?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: